fbpx
Empreendedorismo

Belgo Bekaert lança primeiro arame farpado sem farpas do Brasil na Agroleite

A Belgo Bekaert lança o primeiro arame farpado sem farpas do mercado brasileiro na Agroleite, importante evento da cadeia do leite, que acontece de 16 a 20 de agosto no Parque de Exposições Dario Macedo, em Castro (PR). O novo produto, “Belgo Leite”, será apresentado no estande da empresa em parceria com ArcelorMittal, Talismann e Datamars. 

“A Agroleite é uma das principais vitrines da pecuária leiteira na América Latina. Escolhemos este evento para apresentar ao mercado essa nossa solução para o cercamento de propriedades dedicadas à atividade, que une inovação à qualidade que marca a história da Belgo”, afirma Amanda Dione, analista de mercado agro da companhia.

Belgo Leite tem a vantagem de ser um arame farpado sem farpas, ideal para bovinos leiteiros, pois evitam que os animais se machuquem. Além disso, possui alta carga de ruptura (431 kgf) na comparação com outros produtos do mercado, tem fios com 2,51 mm de diâmetro e camada leve de galvanização, sendo disponível em rolos de 400 metros.

“A Belgo está sempre atenta às necessidades dos produtores e se dedica a pesquisar e desenvolver soluções que beneficiam o bem-estar animal, a produtividade e a lucratividade, com cercamentos seguros e eficiente. Na capital nacional do leite, estaremos à disposição dos produtores para apresentar os benefícios desse novo e importante item do nosso portfólio, além da linha completa de arames, cercas prontas e telas”, diz Amanda.

Sobre a Belgo Bekaert   

A Belgo Bekaert é líder brasileira na transformação de arames de aço desde sua criação, fruto da parceria estratégica no Brasil entre a ArcelorMittal e a Bekaert. A empresa atua nos segmentos de Agronegócios, Cercamentos, Construção Civil, Automotivo, Solda, Aplicações Especiais e Indústria Petrolífera, oferecendo um mix de produtos e serviços que atendem com tecnologia de ponta, confiabilidade e qualidade aos mais diversos perfis de clientes.  

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo