
CONTEÚDO DE MARCA
A bet anunciou Denílson como embaixador da marca no Brasil na última semana. O pentacampeão mundial de futebol e atual comunicador esportivo agora faz parte do time da KTO, reforçando a presença da marca no país. A parceria simboliza uma estratégia da empresa para expandir seu alcance, utilizando um dos rostos mais carismáticos e respeitados do esporte brasileiro para conectar-se ao público com autenticidade e dinamismo.
O lançamento oficial da parceria aconteceu no dia 10 de março, durante o evento “Denílson Day”, um marco no desenvolvimento da marca pessoal do ex-jogador. Além de estrelar campanhas publicitárias, Denílson será peça-chave em eventos e na produção de conteúdos para redes sociais. A KTO também assume o papel de patrocinadora master do canal Denílson Show no YouTube, garantindo visibilidade da marca em podcasts, vídeos e conteúdos especiais.
Denílson é a essência da brasilidade na KTO
Com sua personalidade vibrante e estilo inconfundível, Denílson representa a essência da brasilidade que a KTO busca destacar. Seja pelos dribles irreverentes nos gramados ou pela resenha animada nas transmissões esportivas, ele se conecta de maneira natural com fãs e apostadores.
Andreas Müller, Head de Marketing da KTO no Brasil, celebrou a parceria, destacando o orgulho da empresa em se associar a um ídolo do esporte e referência na comunicação esportiva, cuja imagem se alinha com a identidade da marca. Segundo ele, essa colaboração marca uma nova fase, mais próxima e conectada com as expectativas do público.
Denílson também expressou entusiasmo com a novidade: “Estou muito feliz e animado com a nova parceria com a KTO, e também com a nova fase do segmento, agora com o mercado regulado no Brasil. Acompanho e admiro o trabalho da KTO há algum tempo e por isso escolhi viver essa nova fase com uma marca que tem tudo a ver comigo”.
Além do ex-jogador, a KTO firmou colaboração com Chico Garcia, Jackson Follmann e o perfil Se Ficar Puto É Pior. Juntos, somam mais de 17 milhões de seguidores e com conteúdos exclusivos podem ajudar a engajar ainda mais o público da KTO.
Uma trajetória de respeito dentro e fora dos campos
Denílson fez história no futebol, começando nas categorias de base do São Paulo e se tornando uma das contratações mais caras do mundo ao se transferir para o Real Bétis, da Espanha. Sua versatilidade o levou a disputar a Copa do Mundo de 2002, onde se sagrou campeão mundial com a Seleção Brasileira.
Após pendurar as chuteiras, ele conquistou ainda mais fãs ao ingressar na televisão como comentarista e apresentador esportivo. Sua atuação de destaque no programa Jogo Aberto, e mais recentemente no Grupo Globo, consolidou sua posição como uma das vozes mais influentes do esporte no Brasil.
Parceria além das apostas
Desde sua chegada ao Brasil em 2019, a KTO se destaca por sua abordagem responsável e diferenciada no mercado de apostas esportivas. Além de proporcionar um ambiente seguro para seus usuários.
A KTO patrocina clubes tradicionais como a Chapecoense e o Minas Tênis Clube. Em 2024, apoiou, junto a outras marcas, o Futebol Solidário no Maracanã, evento que arrecadou R$ 26 milhões para vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul.
Com Denílson e seu time de influenciadores, a KTO pretende expandir ainda mais suas marca, promovendo entretenimento de qualidade, conteúdo relevante e experiências envolventes para os apaixonados por esportes. Mais informações sobre a empresa e meios de contato estão disponíveis no site oficial, kto.bet.br.