fbpx
Política

Beto Richa deve anunciar filiação ao PL de Bolsonaro

Os bastidores políticos do Paraná e Brasília foram surpreendidos por movimentação de lideranças partidárias: o deputado federal Beto Richa se reuniu com diretores do Partido Liberal e acertou a transferência do PSDB para este partido, para ser o candidato à sucessão de Rafael Greca.
É possível que ainda nesta quinta-feira seja divulgado material sobre o encontro de Beto Richa com Jair Bolsonaro.
O ex-governador e ex-prefeito de Curitiba foi preso três vezes de forma preventiva por suspeitas de atos de corrupção e nos casos da Lava Jato os processos foram suspensos pelo ministro Dias Toffoli.
Beto nega as acusações.
Ele precisa negociar com o PSDB a saída do partido. Como deputado federal, teria que aguardar a janela partidária do próximo ano.
O governador Ratinho Júnior estaria negociando apoio do PL para a candidatura de Eduardo Pimentel, porém o ex-presidente Jair Bolsonaro não aprova a parceria por causa de Gilberto Kassab, que o traiu em troca de ministiérios”.
DUCCI
O deputado federal Luciano Ducci terá o apoio do PT em sua candidatura à prefeitura de Curitiba. Isto foi anunciado pela presidente nacional do partido, deputada federal Gleisi Hoffmann.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo