fbpx
Cultura

BIS é apoiador oficial do Festival GRLS! e promete levar o ‘descontrole’ com ações e brindes

São Paulo, fevereiro de 2023 — Conectada com o público jovem, BIS, marca da Mondelēz International, se faz presente e promete levar o famoso ‘descontrole’, já conhecido pelos amantes da marca e presente em suas campanhas, para um dos principais e mais descolados shows da capital paulista. Point de muito estilo, música de qualidade, o festival conta com uma programação que mescla diferentes estilos. O evento acontece nos dias 4 e 5 de março, no Centro Esportivo Tietê, em São Paulo.

Ao longo do espaço, BIS promete painéis instagramáveis, que fazem referência às músicas das artistas presentes no evento e anunciam o ‘descontrole’, afinal a marca vai distribuir produto, para as pessoas que marcarem Bisinho, persona de @Bis, em suas publicações nas redes, com a hashtag #assumaodescontrole. Após isso feito, o fã vai poder se deliciar com BIS Xtra, a versão de consumo individual com ainda mais cobertura de sabor chocolate. A ideia é que o público celebre a liberdade e a curtição do festival registrando o momento.

“Diversão e amizade são alguns dos valores que o descontrole de BIS prega. Nossa entrada no festival consolida a vivência de momentos únicos para o público – sobretudo a Geração Z – e nos conecta com a boa vibe de quem marca presença no festival”, comenta Fabíola Menezes, diretora de marketing de chocolates da Mondelez Brasil.

Do samba ao trap, o line-up do Festival GRLS! 2023 reúne em um só lugar uma incrível riqueza de sonoridade e estilos musicais composto 100% por mulheres, que convidam o público a se jogar nessa experiência e festejar o respeito e o empoderamento feminino. Tem para todos os gostos e já estão confirmadas artistas nacionais como a cantora de funk Lexa, a dupla pop brasileira ANAVITÓRIA e a gigante do samba, Alcione. Nomes internacionais também vão compor essa setlist, como a cantora de R&B Tinashe, além de muito reggaeton com Mariah Angeliq, e muito mais.

 

Sobre a Mondelez International

A Mondelēz International, Inc. (NASDAQ: MDLZ) tem como propósito “Empower People to Snack Right”, ou seja, empodera os consumidores a escolher snacks do jeito certo, em aproximadamente 150 países ao redor do mundo. Com receita líquida de cerca de US$ 31,5 bilhões em 2022, a empresa está liderando o futuro de snacks com marcas amadas, como Lacta, Bis, Oreo, Club Social, Tang, Halls, Trident, Philadelphia, entre outras. A Mondelēz International se orgulha por ter sido reconhecida pelo mercado no ranking das 25 Top Companies do LinkedIn em 2022, como uma das melhores empresas para se trabalhar. A companhia possui compromissos com diversidade, equidade, inclusão corporativa e sustentabilidade, dentre elas, é integrante do MOVER-Movimento pela Equidade Racial, sendo também reconhecida com o Prêmio WEPs BRASIL 2021–Empresas Empoderando Mulheres, da ONU Mulheres, faz parte do Pacto Global ONU e além disso, tem como prioridade importantes compromissos globais como tornar todas as suas embalagens recicláveis até 2025. Visite e siga nosso perfil no Twitter

 

Sobre o GRLS!

Idealizado para amplificar o trabalho de mulheres e suas mensagens, suas visões de mundo e suas vozes, o GRLS! quer inspirar e estimular a indústria da música e do entretenimento na busca pela igualdade, diversidade e inclusão. Um espaço para reflexão, inspiração e transformação com protagonismo feminino. A primeira edição do festival aconteceu em março de 2020, no Memorial da América Latina, em São Paulo. Com shows de LUDMILLA, Kylie Minogue, IZA, Gaby Amarantos, Linn da Quebrada, MULAMBA, Little Mix e MC Tha, o evento reuniu mais de 20.000 pessoas e se tornou sinônimo de potência e liberdade. O seu braço de conteúdo trouxe talks sobre o universo feminino, com falas sobre empoderamento, luta, presente e futuro. Nomes como Djamila Ribeiro, Fernanda Lima, Sônia Guajajara e Monja Coen fizeram parte da lista de 36 palestrantes responsáveis por trocas poderosas com o público. Agora, o GRLS! caminha para a sua segunda edição, marcada para os dias 4 e 5 de março de 2023.

Serviço:
GRLS! 2023
Meio de Pagamento Preferencial: next
Patrocínio: Heineken
Apoio: Bis
Rede Social Oficial: Instagram
Realização: TIME FOR FUN

Data: 4 e 5 de março de 2023 (sábado e domingo)
Local: Centro Esportivo Tietê – São Paulo
Ingressos:

  • Pista pass (dá acesso a dois dias do evento): a partir de R$ 400,00
  • Pista premium pass (dá acesso a dois dias do evento): a partir de R$ 700,00
  • Ingressos day (dá acesso a um dos dias do evento, sábado ou domingo — a definir de acordo com a sua escolha): a partir de R$ 230,00

Site de vendas: Link
Mais informações: Link

Classificação etária: Crianças abaixo de 10 anos não será permitida a entrada. De 10 a 14 anos: Permitida a entrada acompanhado por pais ou responsáveis. A partir de 15 anos: Permitida a entrada desacompanhados.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo