Empreendedorismo

Black Friday 2024: Shopping Palladium Curitiba oferece serviço exclusivo e live de promoções

Canal Shop Help disponibiliza promotoras para facilitar compras

Novembro é o mês mais aguardado do ano para quem deseja aproveitar as promoções. Com a chegada da Black Friday, o principal evento do varejo, as lojas oferecem descontos especiais para atrair clientes. A data, que ocorre sempre na última sexta-feira de novembro, consolidou-se como uma das mais importantes para o comércio.

Segundo dados da NielsenIQ, na semana de 4 a 10 de novembro de 2024, as vendas do segmento de tecnologia e bens duráveis (eletrônicos, eletrodomésticos, portáteis, entre outros) cresceram 6% nas lojas físicas. Para a gerente de marketing do Shopping Palladium Curitiba, Cida Oliveira, a maior tendência para a Black Friday deste ano é a integração dos ambientes físico e digital, aproveitando o melhor de cada formato. O termo “Figital” define  essa integração, que transforma a experiência do cliente. “Ao mesmo tempo que os consumidores se beneficiam da praticidade do on-line, as lojas físicas oferecem vantagens exclusivas, proporcionando uma experiência de compra mais rica e personalizada no ponto de venda”, comenta.

Para fortalecer essa conexão, o Palladium lançou o “Shop Help”, um canal exclusivo no WhatsApp, no qual promotoras auxiliam os clientes pesquisando preços, tirando dúvidas e enviando fotos e informações detalhadas sobre os produtos disponíveis nas lojas. Além disso, personagens especiais vão circular pelos corredores, interagindo e ajudando os consumidores. A campanha também inclui transmissões ao vivo durante todo o dia, a partir das 13h, em todas as redes sociais do Palladium. Nessas lives, serão apresentadas as melhores promoções, dicas e novidades, reforçando ainda mais a integração entre o físico  e o digital. O shopping reúne as principais lojas como Pontofrio, Casas Bahia e Magazine Luiza, garantindo a maior variedade de produtos e marcas.

As promoções não se restringem à sexta-feira oficial da Black Friday, mas se estendem por todo o fim de semana, começando em 29 de novembro e terminando em 1o de dezembro. Além de economizar nas compras, os clientes podem participar da Campanha de Natal e concorrer a uma Mercedes, além de levar para casa um exclusivo faqueiro de 16 peças. Para participar, basta fazer compras nas lojas e nos quiosques participantes e cadastrar as notas fiscais. A cada R$ 350 em compras, o cliente recebe  um cupom para concorrer ao sorteio do automóvel. Com R$ 700 em compras, é possível garantir o  faqueiro (limite de 1 por CPF).

A campanha do faqueiro é válida para compras realizadas entre 14 de novembro e 24 de dezembro ou enquanto durar o estoque. O sorteio da Mercedes será realizado em 20 de janeiro de 2025, e os clientes podem participar até 19 de janeiro.

Mais informações no site e no Instagram do Palladium Curitiba.

Redação JBA Notícias

Recent Posts

Fomento Paraná libera R$ 717 milhões em crédito em um ano em todo o Estado

A Fomento Paraná, instituição financeira do Governo do Estado, fecha 2024 com um aumento de…

20 horas ago

Simepar disponibiliza informações meteorológicas em painéis digitais no Litoral

Dados sobre raios ultravioleta, umidade do ar, aproximação de chuvas e temperatura estão acessíveis para…

21 horas ago

92% das praias do Paraná estão aptas para banho

O verão começa com água limpa no Paraná. O primeiro boletim de balneabilidade da temporada de verão…

21 horas ago

Paraná aumenta em 9% número de licenças ambientais para novos negócios em 2024

O Instituto Água e Terra (IAT) registrou em 2024 um aumento de 9% no número…

21 horas ago

Curitibano é um dos principais líderes do turismo brasileiro

O curitibano Pablo Mórbis é apontado pela revista especializada PANROTAS como um dos cem mais…

21 horas ago

Almoço Solidário para 300 pessoas

O espírito de solidariedade do Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais 2024 foi celebrado…

21 horas ago