fbpx
Empreendedorismo

Boat Show em Santa Catarina terá megaiate de luxo de 27 metros em exposição

Junho, 2024 – O estaleiro italiano Azimut Yachts, líder em fabricação de embarcações de luxo no mundo e com filial produtiva no Brasil, acaba de confirmar a exposição do megaiate Azimut Grande 27 Metri durante o  Marina Itajaí Boat Show, maior evento náutico do Sul do país, que será realizado de 4 a 7 de julho em Itajaí, no litoral norte de Santa Catarina. O evento deve reunir mais de 70 marcas expositoras e um público superior a 20 mil pessoas.

Durante o evento, os visitantes certamente irão se impressionar com a imponência e o design da embarcação de 27 metros, com o equivalente a mais de 350 m2 de área, e que revolucionou a categoria náutica mundial com o uso da fibra de carbono em sua superestrutura para garantir mais estabilidade e otimização de espaço, além de um design com características esportivas de luxo, algo incomum para barcos desse porte. O modelo, sucesso em várias partes do mundo, também é produzido no Brasil, na filial em Itajaí, único parque fabril da marca fora da Itália. Apenas no que se refere à produção nacional, já foram vendidas 16 unidades deste modelo, sendo que duas estão em produção.

“A 27 Metri é o maior barco produzido na nossa unidade no Brasil e tem alta aceitação pelos consumidores brasileiros, especialmente porque traz qualidade, conforto, inovação e sofisticação não apenas em seu tamanho, mas em todos os detalhes. Durante o Marina Itajaí Boat Show, que acontece na mesma cidade em que se localiza o nosso centro de produção, a nossa “casa”, fazemos questão de surpreender os visitantes ao apresentar este modelo, um ícone da náutica mundial, além de outros barcos de nossa gama que, da mesma forma, trazem a essência Azimut conhecida nos diversos cantos do planeta”, , afirma o CEO da Azimut Yachts Brasil, Francesco Caputo.

A Azimut Grande 27 Metri esbanja luxo e sofisticação, com cinco cabines e amplos espaços de convivência externos e internos. Projetada para proporcionar experiências únicas, conta com janelas panorâmicas que oferecem vistas deslumbrantes e maior conexão com a natureza.

Os ambientes trazem a assinatura de um dos mais renomados arquitetos náuticos do mundo, o italiano Achille Salvagni, proporcionando espaços luxuosos, versáteis e funcionais, além de mobiliário exclusivo, pedras e revestimentos nobres. O megaiate conta com áreas de estar e refeições em conceito aberto, uma ampla garagem para embarcação ou motos aquáticas, amplo lounge de proa, plataforma submergível que se transforma em uma “beach area” e um imenso flybridge com bar, área gourmet e de descanso, além de opção de jacuzzi.

Além da Azimut Grande 27 Metri, estarão em exposição os modelos Atlantis 51, Azimut 56, Azimut 62 e Azimut 74, todos produzidos no parque fabril de Itajaí, único fora da Itália.

O estande da Azimut Yachts no evento contará com mobiliário Zeea, responsável por criar lounges com móveis de design exclusivos para o espaço, e tapetes artesanais da Decoralle. A grife Jorge Bischoff leva seu lifestyle para staff e clientes com peças personalizadas e únicas desenvolvidas para a marca.

Sobre a Azimut Yachts

Azimut Yachts é uma marca do Grupo Azimut | Benetti com matriz na Itália. Com suas coleções Atlantis, Verve, Magellano, Flybridge, S e Grande, oferece a maior variedade de iates de 40 a 120 pés e é reconhecida como a maior fabricante de iates de luxo do mundo. Está presente em mais de 70 países por meio de uma rede de 138 centros de vendas e assistência. Além disso, conta com fábrica no Brasil desde 2010, que produz embarcações entre 51 e 100 pés.

www.azimutyachts.com.br @azimutyachts_brasil

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo