fbpx
Curitiba e RMCEmpreendedorismo

Bob’s acelera expansão em Curitiba e prevê 10 novas unidades em 2025

Rede aposta no crescimento na capital paranaense, ampliando presença em locais estratégicos e gerando novos empregos

Bob’s, primeira rede de fast food brasileira e pioneira no franchising de alimentação no país, anuncia um ambicioso plano de expansão em Curitiba, com a previsão de inaugurar 10 novas unidades na cidade até o final de 2025.

A capital paranaense, que hoje conta com 1,7 milhão de habitantes e é reconhecida como um dos principais polos econômicos do Sul do Brasil, foi escolhida como foco estratégico para o crescimento da marca. Atualmente, as doze operações da rede na região geram aproximadamente 90 empregos diretos, contribuindo para o desenvolvimento econômico local. Com os novos pontos de venda, a previsão é de dobrar esse número de contratações.

A expansão incluirá locais como shoppings centers, rodovias, postos de combustível, lojas de rua e Drive-Thru em bairros estratégicos como Jardim das Américas e Centro, reforçando a presença da marca em áreas de grande fluxo e potencial de consumo. “Curitiba é uma cidade que combina dinamismo econômico com uma população que valoriza qualidade e conveniência. Nosso modelo de negócio, que prioriza a flexibilidade e a escuta ativa de franqueados e consumidores, se alinha a esse perfil. Além disso, gerar empregos e levar nossos sabores marcantes para mais curitibanos é uma motivação extra para crescer na região”, afirma Fabiano Lima, diretor de expansão do Bob’s.

Lima destaca ainda o sucesso da unidade do Aeroporto de Curitiba, inaugurada em 2023, considerada modelo de excelência em atendimento e gestão, além da loja e quiosque no Catuaí Shopping Cascavel, inaugurados em novembro de 2024 e com excelente performance. “Esses pontos de venda, são exemplos do que buscamos em todas as nossas operações: eficiência, qualidade e conexão com o público local. Com mais de 70 anos de história e 40 anos no franchising, o Bob’s tem o compromisso de impulsionar a economia das cidades onde atua, sempre colocando o franqueado no centro dessa jornada”, complementa.

Além de Curitiba, o Bob’s planeja ampliar sua atuação em outras cidades como Londrina, Maringá, e regiões que se enquadrem no perfil da franquia.

Bob’s na região Sul

Além do Paraná, o Bob’s também tem como meta inaugurar 28 novos pontos de venda até o final de 2025 nos três estados do Sul. “A região tem uma conexão única com a marca. Nosso DNA de inovação, permite oferecer experiências que encantam os consumidores e fortalecem nossa presença nesse mercado tão importante”, ressalta Lima.

Bob’s Conecta: inovação e proximidade com o cliente

As novas unidades fazem parte do Bob’s Conecta, um projeto que combina arquitetura moderna, com elementos urbanos e industriais, à praticidade que os clientes esperam de uma marca líder no setor. A iniciativa já reflete em resultados positivos, como o aumento do faturamento, a maior satisfação dos consumidores e o crescente interesse por novas oportunidades de franquias.

Oportunidades para franqueados

Para os empreendedores interessados em fazer parte dessa expansão, o Bob’s oferece um modelo de negócio consolidado e suporte completo. Os interessados podem entrar em contato com a área de franqueados da rede por meio do WhatsApp (11) 99165-8570, pelo Instagram @franquiabobs ou preencher o formulário disponível no site da marca: www.bobs.com.br/seja-umfranqueado.

Sobre o Bob’s

O Bob´s, primeira rede de fast food e de franquias de alimentação do Brasil, fundada em 1952 no burburinho de Copacabana, rapidamente lançou moda e virou mania entre os cariocas. Sua expansão pelo Brasil começou em 1984 por meio de um bem-sucedido sistema de franquias, que segue até hoje oferecendo suporte para todos os interessados em abrir uma unidade da rede. Atualmente, são mais de 1.000 pontos de venda em todas as regiões do Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo