fbpx
Empreendedorismo

Gigantes do food service, Antaris Franchising e Foods Brands assinam joint venture e projetam faturamento de R$ 250 milhões

Holdings são detentoras das marcas Johnny Rockets, Boulangerie Carioca, Cuor di Crema, Hot'n Tender, Mex Burritos, NY Bagel e outras

Integrando experiências de 30 anos cada um como gestores no ramo de food service, os empresários Antônio Augusto Ribeiro de Souza, CEO da Antaris Franchising, e Dany Levkovits, CEO da Foods Brands, assinam contrato de joint venture e criam a Antaris Foods Brands Franchising, que contabiliza a partir de agora 13 marcas em parceria. São elas: Johnny Rockets, Boulangerie Carioca, Cuor di Crema, Vito’s Pizza, Hot’n Tender, Mex Burritos, NY Bagel, Yori Sushi, Poke Kauai, Aziz Arabe, BR Kitchen, POW Burger e  Bucaneiros Burger. 

Somado entre os grupos, o faturamento estimado para 2024 é de R$ 250 milhões. Em número de lojas, a dupla chega a 150 unidades em 11 estados brasileiros e pretende ultrapassar 200 até 2025. 

Segundo Antônio Augusto, a parceria tem objetivo de abrir ainda mais portas para as redes em shoppings de todo o país. “Entre as carnes, frango, peixes, salgados, pratos e até gelato, enxergamos uma complementação entre as marcas. Chegamos aos grandes grupos com um portfólio de peso, nomes respeitados e maior poder de negociação”, conta. “E, apesar da integração das holdings, cada rede manterá suas características particulares, sem qualquer mudança para o consumidor. Apenas a segurança de que nos tornamos ainda mais fortes e atuantes no mercado”.

Para Dany Levkovits, CEO da Foods Brands, a união também será fundamental à capilaridade das partes. “Enquanto a Foods Brands até então era mais concentrada no Rio de Janeiro, a Antaris Franchising está muito presente em São Paulo, Paraná, Ceará e outros lugares. Queremos trocar expertises, referências e fazer com que todas as redes cresçam”.

Entre os franqueados, o leque Antaris Foods Brands Franchising permitirá ampliar as opções de redes confiáveis e de qualidade. Ao adquirir uma marca, o empresário terá condições especiais para operar outras franquias do grupo. A depender do perfil do ponto de vendas, a holding oferecerá também a opção de usar a mesma cozinha para incorporar novas marcas ao longo do tempo, gerando economia no investimento inicial. “A ideia é possibilitar ao franqueado uma expansão escalável, com mais opções gastronômicas para seu público de maneira inteligente, explorando o máximo dos recursos já em vigor”, finaliza Antônio Augusto.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo