fbpx
Empreendedorismo

Unimed Curitiba é eleita uma das Melhores Empresas para Trabalhar pela GPTW

Pelo quarto ano consecutivo, a Unimed Curitiba se destacou no ranking das melhores empresas para trabalhar no Paraná, da consultoria global Great Place to Work (GPTW). O resultado de 2022 foi divulgado ontem, dia 16/11, em cerimônia realizada no Espaço UP Expo, em Curitiba. A Unimed Curitiba conquistou a 12ª posição entre as empresas de grande porte do estado (acima de 1.000 colaboradores).

Mais de 300 empresas participaram do processo, impactando mais de 150 mil colaboradores. Ao todo, 110 empresas foram reconhecidas como as Melhores para Trabalhar no Estado do Paraná em 2022 em três categorias: pequena, média e grande porte.

Os rankings do Great Place to Work são uma forma de reconhecer as empresas que são referência em ambiente de trabalho em diversas categorias. A Unimed Curitiba é certificada pela consultoria desde 2019 e conquista o título de destaque no ranking pela segunda vez entre as empresas de grande porte, atestando sua preocupação constante em aplicar as melhores práticas para manter um ambiente saudável e colaborativo, em que é possível se desenvolver pessoal e profissionalmente.

Para diretor-presidente da Unimed Curitiba, Rached Hajar Traya, ouvir os colaboradores, além promover melhorias constantes, contribui para a cooperativa se manter no ranking das melhores empresas do consagrado prêmio.

“A premiação é o reconhecimento de um dos principais pilares da cooperativa, o cuidado. O título recebido por mais um ano mostra que Jeito de Cuidar Unimed existe e é percebido também da porta para dentro, de forma sistêmica, refletindo a nossa atmosfera amigável e colaborativa de trabalho. É o reconhecimento de uma proposta de gestão que conseguiu planejar, gerenciar e manter um bom ecossistema de trabalho mesmo em um ambiente desafiador que vivenciamos com a pandemia nesses últimos anos. Estamos muito orgulhosos por sermos uma das melhores empresas para se trabalhar no Paraná”, afirma o diretor-presidente da Unimed Curitiba, Rached Hajar Traya.

Para concorrer à premiação, as empresas precisam ter recebido a certificação do GPTW, que é conquistada após a organização ser avaliada com, no mínimo, 70% de respostas positivas de seus colaboradores na pesquisa aplicada pela consultoria global e passar pela 2ª fase de avaliação das práticas. A novidade da premiação em 2022 foi o título “Destaque Saúde Emocional” que premiou empresas que se sobressaíram pelos ótimos índices relacionados à saúde e bem-estar de seus líderes e colaboradores.

 

Sobre a Unimed Curitiba

Com 51 anos, a Unimed Curitiba é considerada a maior operadora de plano de saúde do Paraná, além de estar entre as maiores do Sistema Unimed. Atualmente conta com mais de 4.700 médicos cooperados de diferentes especialidades que atendem cerca de 550 mil clientes. Compondo a maior rede credenciada do estado com 54 hospitais, 245 clínicas e 93 unidades laboratoriais, sendo 20 próprias (Unimed Laboratório), a cooperativa conta com 1.600 colaboradores, diversos canais de atendimento remoto e 20 unidades de atendimento presenciais distribuídas em Curitiba e municípios da Região Metropolitana. Saiba mais em www.unimedcuritiba.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo