fbpx
Turismo

Buffet de Sopas no Deville Curitiba Batel está de volta

Estamos nos aproximando do inverno, das baixas temperaturas e dos dias úmidos e gelados. Pensando sempre na ideia de levar aos hóspedes e clientes o conforto de casa, o Deville Curitiba Batel volta a servir o tradicional Buffet de Sopas, a partir do dia 17 de maio, no Restaurante Alecrim. O buffet estará disponível todas as terças e quintas-feiras, para hóspedes e clientes em geral, com quatro opções de sopas e cremes, sendo a canja fixa no menu, sob o comando do Chef Carlos Castanharo.

Para acompanhar esse delicioso menu comfort food, uma exclusiva seleção de pães, opções de antepastos.  Sempre disponível no buffet dois tipos antepastos – como berinjela, grão de bico, feijão branco, miolo de zuccini; dois sabres de patês – tomate seco, azeitonas, peito de peru, linguiça Blumenau, alho porró; torradas neutra e pasta de alho; bruscheta sempre um sabor: berinjela e tomate, caprese, palmito e salsa; pão baguete e pão italiano servidos em tábua para corte; queijos e frios; sempre um sabor de pizza e acompanhamentos – salsinha, cebolete, alho poró e cogumelos frescos salteados, caponata, alho frito, molho pesto, tomate seco.

sopa hotel deville
divulgação

Uma deliciosa experiência por R$ 47,00 + 10% de taxa de serviço que deve se estender até o final do inverno na capital paranaense. O buffet é servido das 19h às 22h30. Reservas através do telefone (41) 3883-4777 ou do e-mail guestservice.cwb@deville.com.br O hotel fica na Rua Comendador Araújo, 99, Curitiba (PR), no início do bairro Batel, ao lado da Rua 24 horas.

Sobre o Hotel Deville Curitiba Batel 

Localizado no coração da capital paranaense, no início do bairro Batel, o Hotel Deville Curitiba Batel está próximo da Rua das Flores e Rua 24 horas, Praça Rui Barbosa, Praça Osório, e do centro financeiro da cidade. Fica distante 18 quilômetros do aeroporto internacional de São José dos Pinhais e 3 quilômetros da rodoferroviária.

Conta com restaurante e serviço de alimentação nos quartos, assim como academia 24 horas, serviço de lavanderia, internet sem fio gratuita para hóspedes e clientes. Ainda disponibiliza de 4 espaços para eventos que podem comportar até 240 pessoas, com estrutura moderna aliada à uma equipe altamente especializada para garantir o sucesso dos mais diversos tipos de solenidades e reuniões. Além disso, o hotel é pet friendly, 100% não fumante, e possui acomodações adaptadas para portadores de deficiência (PcD).

Mais informações sobre o hotel podem ser acessadas no site www.deville.com.br

Conecte-se conosco no Facebook e @devillecuritiba no Twitter e Instagram.

Sobre os Hotéis Deville

 A Rede de Hotéis Deville começou sua história em 1974, na cidade de Curitiba, e desde então, a rede cresce e se consolida como um dos principais grupos hoteleiros do país, sendo proprietária e administradora dos respectivos hotéis.

Presente nos estados do Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Bahia, atualmente a marca investe e opera 9 hotéis em território nacional. Formada pelas bandeiras Deville Prime, Deville Business, Deville Express e a franquia Marriott São Paulo Airport, a rede Deville conta com aproximadamente 1.600 acomodações e mais de 800 funcionários.

Mais informações sobre os hotéis podem ser acessadas no site www.deville.com.br
Conecte-se conosco no Facebook e @hoteisdeville no Twitter e Instagram e TikTok

Assessoria de imprensa Hotéis Deville: RS Comunicação: Danielle Sommer ou Rafaela Salomon contato@rafaelasalomon.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo