Empreendedorismo

Burger King® apresenta CBK e convida consumidor a superar a sofrência por quem não volta mais

Em nova campanha, o Burger King® convoca o brasileiro a deixar de sofrência com a chegada do mais novo sanduíche ao menu da rede: o CBK, feito com peito de frango empanado, bacon e cebola crispy. O lançamento é resultado da contínua escuta ativa da Companhia a seus consumidores nas redes sociais.

Idealizada pela agência David, a campanha traz um storytelling baseado na “sofrência”, ritmo que faz sucesso entre os brasileiros. Com uma letra de superação a um amor que não volta mais, a marca convida o consumidor a conhecer o novo sabor CBK. Edição limitada, além da composição de frango, bacon e cebola, o CBK traz ainda a tradicional maionese BK, queijo fatiado sabor cheddar, alface e pão brioche.

“Estamos muito conectados com as conversas nas redes sociais e percebemos a oportunidade de materializar uma tendência com um lançamento divertido e saboroso para os consumidores. O CBK vem para trazer de volta uma receita de sanduíche de frango muito amada na internet: cebola, bacon e frango”, afirma Juliana Cury, vicepresidente de marketing e vendas da ZAMP®, master franqueada da Burger King® no Brasil.

Os clientes poderão desfrutar do combo CBK a partir do dia 25 de agosto nos restaurantes, drive e delivery do BK em todo o Brasil. O produto é uma edição limitada e ficará disponível enquanto durarem os estoques. Os combos da ação estarão disponíveis em balcão, delivery e Clube BK com as opções: Combo CBK por R$ 34,90 e CBK + BK Chicken com 6 unidades e molho por R$ 43,90. Clientes do Clube BK, na compra do CBK, ganharão uma casquinha. No BK Delivery, consumidores terão frete grátis entre 25 e 28 de agosto, bem como a condição especial de 2 CBK por R$ 44,90.

Sobre Burger King

O BURGER KING® é uma das maiores operações de fast food do Brasil, presente em todos os estados do país. O primeiro restaurante da rede foi inaugurado no Brasil em 2004, passando a ser operado oficialmente pela máster franqueada brasileira ZAMP S.A. em 2011. Com mais de mais de 850 estabelecimentos, entre lojas próprias e franqueadas, a marca foi considerada uma das mais criativas do mundo por três anos consecutivos em Cannes. Para saber mais sobre BURGER KING® no Brasil, acesse nosso site ou acompanhe a marca no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

 

Redação JBA Notícias

Recent Posts

Eduardo Pimentel lidera intenção de votos para Curitiba

Os três cenários pesquisados indicam liderança de Eduardo Pimentel para a prefeitura de Curitiba, fora…

31 segundos ago

Auxiliar que sofreu assédio sexual aos 17 anos consegue aumentar valor da indenização

8/7/2024 - A Sétima Turma do Tribunal Superior do Trabalho julgou recentemente dois casos de…

4 minutos ago

Joinville ganhou Casa China de R$ 2 milhões

A Casa China inaugurou na última sexta-feira (05) uma loja de R$ 2 milhões na…

7 minutos ago

Atletas do Instituto Meninos do Lago participam de marcação de peixes na Itaipu

Acostumados a utilizar o reservatório da Itaipu para a prática de esportes, os atletas e…

11 minutos ago

Havaianas é o uniforme oficial dos brasileiros durante os Jogos Olímpicos

São Paulo, julho de 2024 – A Havaianas, patrocinadora oficial dos comitês olímpico e paralímpico brasileiros,…

18 minutos ago

Férias de julho: Curitiba tem programação especial para toda família

Durante o período de férias escolares, os pais precisam de muita criatividade para manter as…

4 horas ago