fbpx
Empreendedorismo

Burger King® inaugura Festival de Cheddar com hambúrgueres especiais

Com a ação, chamada Viaje no Cheddar, marca traz novidades com sanduíches turbinados com molho sabor queijo cheddar, incluindo novas versões do clássico Cheddar Duplo

São Paulo, agosto de 2023 – O Burger King® está com uma novidade imperdível para os cheddar lovers: a partir de 09 de agosto, a rede vai lançar seu “Viaje no Cheddar”, um festival que oferece quatro sanduíches com seu molho cremoso sabor cheddar. A rede volta com duas novas e limitadas versões do icônico Cheddar Duplo e turbina um dos queridinhos da casa com o molho sabor queijo cheddar.

Com o Festival, a rede cria quatro opções de “cair o queijo” para fazer os consumidores viajarem nos sabores dos sanduíches que entram no cardápio de todos os restaurantes da marca. Para quem era fã do antigo Cheddar Duplo, o lanche volta em duas versões ainda mais gostosas: o Cheddar Duplo Bacon e o Cheddar Duplo Crispy, com cubos de bacon e com a cebola crispy, respectivamente.

Além das novas opções do Cheddar Duplo, o Burger King® também turbinou o clássico Whopper Rodeio, que agora recebeu o novo molho cremoso sabor queijo cheddar e virou o Whopper Rodeio Cheddar, ficando ainda mais saboroso. E para completar, o famoso Mega Stacker Cheddar 2.0 também participa do Festival com seu molho sabor cheddar.

Os sanduíches estão disponíveis em todos os restaurantes do Burger King do Brasil. O combo do novo Cheddar Duplo Bacon sairá a partir de R$ 32,90 e sua versão Crispy por R$ 31,90, com o cupom app. Já o combo do Whopper Rodeio Cheddar estará disponível por a partir de R$ 34,90 e o combo Mega Stacker Cheddar 2.0, a partir de R$ 39,90, também com cupom de desconto do aplicativo. O Festival de Cheddar terá duração limitada e os lançamentos estarão disponíveis também no BK Delivery e BK Drive.

Sobre Burger King®

O Burger King® é uma das maiores operações de fast food do Brasil, presente em todos os estados do país. O primeiro restaurante da rede foi inaugurado no Brasil em 2004, passando a ser operado oficialmente pela máster franqueada brasileira ZAMP® em 2011. Com mais de mais de 850 estabelecimentos, entre lojas próprias e franqueadas, a marca foi considerada uma das mais criativas do mundo por três anos consecutivos em Cannes. Para saber mais sobre Burger King® no Brasil, acesse o site ou acompanhe a marca no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo