SÃO CAETANO DO SUL – Se existe um elemento específico que diferencia as picapes dos demais tipos de automóveis, este item é a caçamba. Até por isso ela é um dos principais fatores de decisão de compra de veículo utilitário.
A Chevrolet Silverado, que estreia em breve no mercado brasileiro, vai oferecer a maior e mais funcional caçamba da categoria, seja para o dia a dia, para o lazer ou para o trabalho:
“A caçamba da Silverado vai oferecer variadas opções de equipamentos, alguns itens são exclusivos e inéditos para o segmento no Brasil, que serão anunciados em momento oportuno”, explica Chris Rego, diretora-executiva de Marketing da GM América do Sul.
A Silverado será ofertada numa configuração High Country própria para o mercado brasileiro – pensada para o consumidor que exige o máximo em sofisticação, performance e tecnologia.
Entre as comodidades estão o estribo retrátil de acionamento automático para embarque e desembarque, além de soluções avançadas para reboque, inclusive barcos ou trailers mais compridos.
A picape grande da Chevrolet conta com motor V8 (5.3L) a gasolina de última geração, com alto poder de processamento eletrônico para melhor desempenho com a fórmula do combustível nacional.
Além disso, o propulsor traz sistema capaz de variar o número de cilindros em atividade conforme a condição, otimizando a relação entre aceleração, retomada e consumo. Trazendo também maior conforto acústico e de rodagem.
Este propulsor é da mesma família do que equipa o superesportivo Camaro, mas com aperfeiçoamentos e recursos específicos para um veículo utilitário premium de alta capacidade de carga.
A Silverado é o próximo lançamento da Chevrolet e será exibida ao público pela primeira vez na Expointer, feira agropecuária que acontece de 26 de agosto a 3 de setembro em Esteio (RS).
A Chevrolet está investindo na renovação da sua linha de picapes no país. Depois do lançamento da Nova Montana e da apresentação da Nova S10 Midnight, a marca prepara a estreia da Silverado, que chegará em breve para ocupar o posto de maior e mais imponente modelo do portfólio.
A categoria das picapes premium tem se mostrado uma forte tendência de mercado, impulsionado principalmente pela pujança do agronegócio, território onde a Chevrolet tem uma ampla tradição e conexão com o consumidor.
Os detalhes do produto estão sendo revelados ao longo de uma série de vídeos que a marca está compartilhando em seus canais nas mídias sociais, como uma contagem regressiva para a estreia da picape.
Consumidores que tiverem interesse em receber informações comerciais e técnicas da Silverado em primeira mão podem fazer um cadastro numa página dedicada ao modelo no site da Chevrolet.
###
Sobre a Chevrolet:
Fundada em 1911 em Detroit, a Chevrolet é hoje uma das maiores marcas automotivas do mundo, presente em quase 80 países, com cerca de 2,7 milhões de carros e picapes vendidos em 2021. O portfólio Chevrolet inclui veículos elétricos de zero emissão e veículos a combustão de elevada eficiência energética, que apresentam alto desempenho, design atraente, recursos de segurança passivos e ativos, além de tecnologias intuitivas e inovadoras. Mais informações a respeito dos modelos Chevrolet podem ser encontradas no site comercial da marca, no de notícias e no perfil do Twitter.
Com previsão de aporte de mais de R$ 17 bilhões na infraestrutura logística do Brasil,…
Sendo um dos alimentos mais consumidos no Brasil e no mundo, o arroz e sua…
Passado o Natal, o comércio em geral se prepara para as liquidações de início de…
Em 2024, a Havan promoveu 3.028 colaboradores a novos cargos dentro da empresa. Além disso,…
O prefeito Eduardo Pimentel assina, nesta quinta-feira (2/1), às 8h30, na sede da Prefeitura, decreto…
O UniSenai PR, Centro Universitário do Sistema Fiep e referência em formação profissional para a…