fbpx
Esporte

Spid é parceira oficial da Maratona do Rio 2023

A Spid, rede de conveniência com entregas super-rápidas da Cencosud Brasil, é a parceira oficial de insumos para os atletas inscritos na 21ª edição da Maratona do Rio, que acontece na capital carioca de 8 a 11 de junho.

Os produtos oferecidos pela Spid irão auxiliar na alimentação e hidratação dos atletas e fazem parte dos kits a serem entregues aos corredores inscritos. Dentre os itens estão frutas, sucos e biscoitos que vão garantir mais energia e disposição aos corredores. Um voucher de R$ 30 de desconto na primeira compra também estará disponível para quem quiser adquirir produtos na rede, que garante entregas super-rápidas em diversas partes da cidade, incluindo as principais praias da capital carioca. Basta utilizar o código MARATONA30 até o dia 12 de junho.

Neste ano, a Maratona do Rio tem como tema “Maravilhosa Em Cada Km”, buscando celebrar a essência carioca. A marca Spid estará presente em diversas partes do percurso, repleto de pontos simbólicos que fazem o Rio de Janeiro ser mundialmente conhecido por suas belezas.

As provas terão distâncias de 5k a 42k. A largada e a chegada ocorrerão no Aterro do Flamengo. No caso da prova de 42k, o percurso inclui passagens por ícones cariocas como o Museu do Amanhã, o Museu de Arte Moderna e o Museu Histórico Nacional, passando também pelas orlas do Leblon, Ipanema, Copacabana e Botafogo.

Spid é a rede de conveniência com entregas super-rápidas da Cencosud Brasil - Divulgação

Sobre Spid

Lançada em 2021, Spid é uma marca regional da Cencosud, um dos maiores e mais prestigiados varejistas nas Américas, com operações na Argentina, Brasil, Chile, Peru, Colômbia, Uruguai e Estados Unidos, além de um escritório comercial na China, onde desenvolve diariamente uma estratégia multiformato de sucesso que hoje emprega mais de 122 mil colaboradores. Sua operação abrange diversas linhas de negócio, como Supermercados, Melhoramento do Lar/Home Center, Lojas de Departamento, Shopping Centers e Serviços Financeiros. Adicionalmente, desenvolve outras linhas de negócio que complementam sua operação central, como Cencosud Media e Cencosud Ventures. Todas se destacam por sua qualidade, excelente nível de serviço e satisfação do cliente. Mais informações no site da Cencosud Brasil.

 

A Cencosud opera no Brasil desde 2007 por meio das marcas Spid, Prezunic, Bretas, GBarbosa, Perini, Mercantil Atacado, GIGA Atacado e do Cartão Cencosud, negócio de Serviços Financeiros no país. Com mais de 370 lojas e cerca de 20 mil colaboradores, o grupo está presente nos estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro, Sergipe e São Paulo, onde também possui um escritório administrativo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo