fbpx
Geral

Cajuru aponta prioridades de interesses comunitários

Melhorar drenagem e a pavimentação da rua Heitor Valente, Tarumã, foi a prioridade melhor votada no “Fala Curitiba” da Regional Cajuru.

A rua é utilizada para desviar os congestionamentos da Avenida Victor Ferreira do Amaral em direção a Pinhais, o que provoca estragos pelo acúmulo de veículos Assistência a moradores na Praça Abílio de Abreu e na ponte Salgado Filho, no Guabirotuba, foi a segunda colocada.
Manutenção unidades de saúde, revitalização das ciclovias das Avenidas Afonso Camargo e Maurício Fruet, cancha sintética de futebol na Praça Caio Júnior ( Uberaba), além de sinalização de ruas do conjunto habitacional atrás da Electrolux, melhor segurança para embarque e desembarque de alunos na Escola Municipal Madre Antônia, aumento na oferta de produtos da agricultura familiar nos Armazéns da Família, também foram votados.
Narciso Doro, administrador da Regional Cajuru, explica que as grandes obras já incluem a regional em situação especial, como o binário das ruas Nivaldo Braga e Olga Máster e o nov, no grande projeto do Inter II,  permitindo que as comunidades votem ações próximas de suas residências. 
Outra grande obra na região, viaduto duplo do Tarumã, está em previsão de execução até o final da gestão Rafael Greca.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo