fbpx
Empreendedorismo

Winbox Smart: assistência técnica para celular, computadores e games num mesmo local

O morador do Grande Bairro Alto e Pinhais ganha uma loja dedicada à tecnologia, com acessórios para celulares, suplementos de informática, toners e cartuchos para impressoras, videogames, além da assistência técnica para manutenção dos aparelhos.

Para investir na região, Tiago fez uma pesquisa sobre a demanda.

“Escolhemos o Bairro Alto e não o CIC porque percebemos a importância de oferecer num único local assistência técnica para celulares ( Android e Iphone), notebooks, computadores, impressoras e games. Cuidamos do videogame do filho, celular da mãe e computador do pai. Dependendo do horário, desde que o reparo não seja em  placas, o celular é reparado no mesmo dia”

Os consertos são na própria loja, na Avenida da Integração, nº 916, e os casos mais sérios são levados para laboratório em Pinhais. Isto será feito até a instalação de rede elétrica apropriada.

“Dias atrás um cliente trouxe notebook excelente, sem imagem no vídeo. Esteve em diversos lugares sem sucesso. Reparamos e entregamos funcionando com rapidez. Oferecemos experiência de dez anos na área técnica. O que não for possível atender, ajudamos o cliente a encontrar os meios necessários. A pandemia mudou hábitos, reativou o uso do computador que estava em casa com a necessidade de trabalhar em home office. Muitas vezes um up grade de qualidade melhora o desempenho do computador.  Cuidamos da rede de computadores de empresas menores, da automação de serviços via informática”.

A loja Winbox Smart tem estacionamento e a localização permite atendimento a moradores do Bairro Alto, Atuba, Pinhais, Higienópolis e Boa Vista.

Contatos:

@winboxsmart
fone 41 3528 2810

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo