fbpx
Empreendedorismo

Sucesso em São José dos Pinhais, Benedict Padaria Artesanal ganha novo endereço com direito a muitas surpresas

Com aproximadamente 300 metros quadrados, a área, bem próxima ao Shopping São José, tem espaços diferenciados e oferece uma experiência aconchegante aos clientes

Em 2019, a Benedict Padaria Artesanal iniciou as suas atividades em São José dos Pinhais. Localizado na Rua Margarida de Araújo Franco, 1.372 (loja 1), bem no coração da cidade da região metropolitana de Curitiba, o espaço conquistou os clientes com o atendimento acolhedor e as receitas diferenciadas, que vieram de experiências familiares guardadas com muita carinho pelos proprietários, Andreza Lopes e Ludivan Alves.

Diante da boa resposta do público, o casal de empreendedores segue com as atividades, a partir do dia  9 de agosto, quarta-feira, em um novo endereço, que fica a duas quadras do Shopping São José (Rua Dr. Motta Júnior, 1.601 – esquina com a Rua Capitão Tobias Pereira da Cruz). A loja está maior,  com uma área total de aproximadamente 300 metros quadrados,  e com direito a muitas novidades.

Benedict Padaria Artesanal
Crédito: Andreza Lopes

Além da proposta das fornadas diárias (a Benedict trabalha com um cardápio específico para cada dia da semana), a casa vai oferecer um espaço de consumo na própria loja (com capacidade para até 30 pessoas simultaneamente), que servirá novas opções de sanduíches e toasts. “Agora, no cardápio, teremos drinques, vinhos que harmonizam com os sanduíches da casa e aos sábados oferecemos brunch o dia todo”, reitera a proprietária.

Além dos atrativos gastronômicos, a nova sede da Benedict Padaria Artesanal terá um espaço floral (destinado às vendas de plantas para ambientes internos), áreas lúdicas para as crianças e ainda disponibilizará cantinhos voltados para o trabalho (coworking). O jardim, com uma horta vertical, é outro destaque da loja. “Teremos uma estante dedicada aos artesãos, que queiram deixar seus produtos ali expostos. Uma lojinha colaborativa mesmo”, ressalta Andreza Lopes.

Um cantinho acolhedor

Aberta de terça a sábado, a Benedict Padaria Artesanal tem no atendimento personalizado e acolhedor um dos seus grandes diferenciais. “Nossa maior alegria é saber que os nossos clientes podem revisitar as suas melhores lembranças, por meio dos aromas e sabores dos nossos pães quentinhos. Relembrar da casa da vó, da mãe, sentir aconchego e carinho. E que, ao sair, se sintam renovadas de afeto e energias boas”, reitera a proprietária.

Antes de desembarcar em São José dos Pinhais, Andreza e Ludivan passaram uma temporada em São Francisco do Sul, em Santa Catarina, momento em que viram a possibilidade de dar uma guinada nas carreiras e testar novas possibilidades. “Foi lá que iniciamos o projeto Benedict. Já tínhamos alguns cursos na área da panificação e muitas receitas de família. Começamos a reproduzir as receitas da família e a vender na vizinhança até conseguir atingir vários clientes”, comenta Andreza.

Receitas marcantes

Com mais de 50 opções de produtos no cardápio, a Benedict Padaria Artesanal tem receitas de dar água na boca. O pão de batata, por exemplo, é um dos queridinhos dos clientes. “Não podemos deixar de citar o pão tradicional caseiro, que é uma receita da minha mãe.  Ela vendia esse pão no interior”, diz a proprietária.

O menu de pães, com preços que variam de R$ 10 a R$ 30,  tem outras delícias – como o pão de abóbora, mel e queijo brie; o pão de chocolate 50% cacau com chocolate meio amargo e uva passas (ou castanhas); e o pão de pinhão com gorgonzola (produzido somente no cardápio de inverno). “Gostamos dessa mistura de sabores, texturas e, principalmente,  de comer. Por isso, estamos sempre testando novas receitas, aproveitando os produtos das estações e sempre atendendo às sugestões dos clientes”, finaliza a proprietária.

Serviço

Benedict Padaria Artesanal em sede nova: a partir do dia 9 de agosto.

Endereço: Rua Dr. Motta Júnior, 1.601 – esquina com a Rua Capitão Tobias Pereira da Cruz (a 2 quadras do Shopping São José), em São José dos Pinhais (PR).

Horário de funcionamento: de terça a sexta, das 8h30 às 19h30; e aos sábados, das 8h30 às 18 horas.

Informações: (41) 99602-9487 (WhatsApp).

Redes sociais: Instagram (@benedictpadariaartesanal)

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo