Olhos brilhando, sorrisos, muita surpresa e emoção, essas eram as expressões da plateia que assistiu, na última sexta-feira (16), a Cantata de Natal Serprati no Teatro Municipal de Toledo. Durante o espetáculo o público acompanhou a apresentação com canções natalinas, apresentadas pela banda e coro Serprati com músicas interpretadas por artistas solo, coro adulto e o infantil. Ao todo 70 artistas, entre eles colaboradores da Prati-Donaduzzi e coralistas externos, subiram ao palco e encantaram os espectadores.
“Voltamos com o sentimento de renascimento e fraternidade. Hoje sabemos como dependemos um do outro, e o quanto a música é essencial na vida das pessoas. É um recomeço sem máscara, com sorrisos e rodeados de pessoas especiais”, conta o maestro do Coro Serprati, Gerson Daniel Giese.
A Sociedade Esportiva Recreativa Prati-Donaduzzi (Serprati) recebe apoio através de projetos via Lei de Incentivo Fiscal pela Prati-Donaduzzi, que tem por finalidade fomentar a arte e a cultura, contribuindo para formação de novos talentos. “Nosso principal foco é desenvolver as pessoas, gerando bem-estar e qualidade de vida. Essa ocasião é para reconhecer cada participante pela dedicação ao decorrer do ano, e agora podemos colher os frutos através dessa linda peça. Além disso, o espetáculo é uma forma de comemorar e parabenizar o aniversário de Toledo”, afirma.
A 4ª edição da Cantata de Natal trouxe novidade com a história de dois personagens, avô e neta, que levaram uma mensagem sobre a importância do vínculo familiar e de amigos nos dias atuais. O cenário contou com uma estrutura de palco e iluminação de alta performance. “Com o passar dos anos muitos estão perdendo essa proximidade, devido a correria do dia a dia e de outros motivos. A peça foi criada com o objetivo de disseminar mais empatia e amor, e colocar à tona o valor dos bons momentos com aqueles que amamos”, destacou o diretor da peça, Marcio Franz.
SOBRE A PRATI-DONADUZZI
A Prati-Donaduzzi, indústria farmacêutica 100% nacional, é especializada no desenvolvimento e produção de medicamentos. Com sede em Toledo, Oeste do Paraná, produz aproximadamente 13 bilhões de doses terapêuticas por ano e gera mais de 4,8 mil empregos. A indústria possui um dos maiores portfólios de medicamentos genéricos do Brasil e desde 2019 vem atuando na área de Prescrição Médica, sendo a primeira farmacêutica a produzir e comercializar o Canabidiol no Brasil.
Eleita uma das dez cidades mais recomendadas para se visitar em 2025 pela Lonely Planet, referência…
Brasil, 12 de dezembro de 2024: Rock in Rio e The Town anunciam uma contribuição valiosa…
Após uma queda causada por diversos eventos climáticos, o mercado de máquinas agrícolas no Brasil…
A Siemens Digital Industries Software está comemorando o 20º aniversário da sua colaboração com a…
A Comissão de Constituição e Justiça do Senado Federal deve votar, nesta quarta-feira (11/12), o…
Campo Mourão, dezembro de 2024 - A cidade de Campo Mourão, localizada Centro-Oeste do Paraná,…