Empreendedorismo

Cantor Leonardo se torna Embaixador da marca LS Tractor

O cantor sertanejo Leonardo tem duas paixões na vida. A música e a roça. E para as duas ele se dedica com muito profissionalismo. “Primeiro veio a roça, onde trabalhava com meus pais, desde menino. Mais tarde veio a música que me transformou no que sou hoje. Mas, como dizem por aí, a roça nunca saiu de dentro de mim, inclusive porque serviu de inspiração para muitas músicas que fiz”, disse o cantor. Para poder seguir a carreira musical, deixou para trás a lida no campo. Mas assim que pode, voltou para ela. Hoje em suas Fazendas, administra as atividades de lavoura e pecuária e por conta de novas necessidades adquiriu uma frota de tratores escolhendo a marca LS Tractor.

“Quando soubemos que o Leonardo havia adquirido tratores da marca para as suas fazendas iniciamos uma aproximação com o cantor através de seu empresário como o objetivo de formar uma parceria de marketing para uma campanha que unisse a imagem dele como produtor rural com a marca LS Tractor”, declarou o gerente de marketing da fábrica, Astor Kilpp. Como resultado destas negociações entre Leonardo e LS Tractor foi lançada no Agrishow 2024 uma campanha nacional envolvendo as duas marcas. “O tema de tamanha relevância foi muito importante para nós, inclusive com o envolvimento de nossa matriz, na Coreia do Sul, onde obtivemos aprovação total do projeto Talismã”, relata Kilpp.

A campanha aprovada por todos tem como slogam LS Tractor, tecnologia sul-coreana, coração brasileiro e estreou no dia 26 de abril, dando início as ações do Agrishow 2024, a principal feira de tecnologia agrícola do setor, que acontece em Ribeirão Preto, SP. A campanha envolve VTs comerciais, materiais de mídia impressa e digital, sendo que todas as imagens e filmagens foram produzidas na fazenda em Jussara. Como parte do lançamento, o cantor esteve no estande da LS Tractor, no Agrishow 2024, para confraternizar com clientes, concessionários e equipe da fábrica. “A segunda fase da campanha vai ter o start entre setembro e outubro. Depois teremos mais ações para o final do ano e ela deve se encerrar em março de 2025, conforme o acordo inicial”, explica o gerente de marketing, complementando que acredita que ter o Leonardo como embaixador da LS Tractor, trará um up para a marca, que já desponta como uma opção importante em vários segmentos do mercado.

Redação JBA Notícias

Recent Posts

Bonde Urbano Digital entre em testes por um período de 6 meses: vida útil é de 30 anos

A rota inicial levará os passageiros entre o Terminal São Roque, em Piraquara, e o…

50 minutos ago

Maria Fumaça do Natal chega a Morretes e Paranaguá

O prefeito Eduardo Pimentel participou  da viagem inaugural da Maria Fumaça do Natal que vai percorreu, até…

55 minutos ago

Guto Silva participa do lançamento da rota do Bonde Urbano Digital entre Piraquara e Pinhais

O secretário estadual das Cidades, Guto Silva, participou nesta terça-feira (09) do início da operação…

58 minutos ago

Biblioteca Pública do Paraná tem programação intensa e diversificada até o fim do ano

A programação conta com lançamentos de livros, apresentação musical e sarau, além de atividades voltadas…

6 horas ago

População se surpreende com tecnologia e aprova primeira viagem do Bonde Urbano Digital

O clima dentro do veículo foi de surpresa e entusiasmo. Silêncio, estabilidade e a sensação…

6 horas ago

Primeiro na América do Sul: Bonde Urbano Digital começa a operar entre Pinhais e Piraquara

Inovação no transporte público, o Bonde Urbano Digital teve a sua primeira viagem realizada entre…

6 horas ago