Empreendedorismo

Cantor Leonardo se torna Embaixador da marca LS Tractor

Aquisição permitiu criar ação de marketing para a fabricante

O cantor sertanejo Leonardo tem duas paixões na vida. A música e a roça. E para as duas ele se dedica com muito profissionalismo. “Primeiro veio a roça, onde trabalhava com meus pais, desde menino. Mais tarde veio a música que me transformou no que sou hoje. Mas, como dizem por aí, a roça nunca saiu de dentro de mim, inclusive porque serviu de inspiração para muitas músicas que fiz”, disse o cantor. Para poder seguir a carreira musical, deixou para trás a lida no campo. Mas assim que pode, voltou para ela. Hoje em suas Fazendas, administra as atividades de lavoura e pecuária e por conta de novas necessidades adquiriu uma frota de tratores escolhendo a marca LS Tractor.

“Quando soubemos que o Leonardo havia adquirido tratores da marca para as suas fazendas iniciamos uma aproximação com o cantor através de seu empresário como o objetivo de formar uma parceria de marketing para uma campanha que unisse a imagem dele como produtor rural com a marca LS Tractor”, declarou o gerente de marketing da fábrica, Astor Kilpp. Como resultado destas negociações entre Leonardo e LS Tractor foi lançada no Agrishow 2024 uma campanha nacional envolvendo as duas marcas. “O tema de tamanha relevância foi muito importante para nós, inclusive com o envolvimento de nossa matriz, na Coreia do Sul, onde obtivemos aprovação total do projeto Talismã”, relata Kilpp.

A campanha aprovada por todos tem como slogam LS Tractor, tecnologia sul-coreana, coração brasileiro e estreou no dia 26 de abril, dando início as ações do Agrishow 2024, a principal feira de tecnologia agrícola do setor, que acontece em Ribeirão Preto, SP. A campanha envolve VTs comerciais, materiais de mídia impressa e digital, sendo que todas as imagens e filmagens foram produzidas na fazenda em Jussara. Como parte do lançamento, o cantor esteve no estande da LS Tractor, no Agrishow 2024, para confraternizar com clientes, concessionários e equipe da fábrica. “A segunda fase da campanha vai ter o start entre setembro e outubro. Depois teremos mais ações para o final do ano e ela deve se encerrar em março de 2025, conforme o acordo inicial”, explica o gerente de marketing, complementando que acredita que ter o Leonardo como embaixador da LS Tractor, trará um up para a marca, que já desponta como uma opção importante em vários segmentos do mercado.

Redação JBA Notícias

Recent Posts

“Prêmio de Comunicação NaMoral – Jovens Talentos” tem premiação de até R$ 25 mil, com campanhas e produtos veiculados

Ferramenta muito poderosa, a criatividade pode ter um papel fundamental para promover a integridade e…

16 minutos ago

Turismo: alta do dólar pode pressionar preços e dificultar viagens domésticas

Apesar do recuo nos últimos dias, a alta do dólar, que atingiu o seu maior…

58 minutos ago

Público do Festival Gastronômico de Pomerode cresce 10% nos primeiros quatro dias

Mais de 6,3 mil pessoas participaram do 18º Festival Gastronômico de Pomerode de quinta-feira a…

1 hora ago

Parque Nacional do Iguaçu terá horário ampliado, novo passeio de bicicleta pela Mata Atlântica e programação especial em julho

O Parque Nacional do Iguaçu, que abriga as maravilhosas Cataratas do Iguaçu e com gestão da…

1 hora ago

Fiep defende planejamento da infraestrutura em reunião com embarcadores, secretários e deputados

O Paraná adicionaria cerca de R$ 1,6 bilhão a sua economia anualmente se as condições…

1 hora ago

Ministério das Comunicações vai entregar chips de celular para 22 mil alunos da rede pública do Rio Grande do Norte

O Ministério das Comunicações irá entregar 22 mil chips de telefonia móvel do programa Internet…

1 hora ago