Carreiras: Riachuelo cria perfil dedicado à captação de novos profissionais
Como parte da estratégia de fortalecer a marca empregadora do grupo, perfil no Instagram aborda temas relacionados a novas oportunidades, benefícios e o dia a dia dos colaboradores
São Paulo, agosto de 2023 – A Riachuelo, uma das maiores varejistas de moda brasileira, reforça seu posicionamento de marca empregadora com o anúncio de um novo perfil no Instagram dedicado à captação e retenção de talentos para a companhia.
Baseado em sua proposta de valor apresentada e sustentada desde 2021 – “Viva a carreira que se conecta com você” -, o perfil @riachuelocarreiras traz conteúdos reais dos colaboradores da companhia, mostrando a rotina de trabalho, a cultura da empresa, projetos que estão em andamento, o ambiente corporativo, assim como novas oportunidades para quem deseja ingressar na empresa e os diversos benefícios oferecidos pelo ecossistema.
“Feito por Rchlovers, criamos essa página com o objetivo de conectar a marca com novas pessoas em buscas de oportunidades, sendo um canal aberto para trocas e para estreitar ainda mais o relacionamento com quem quer ser RCHLOVER. A página também publicará atividades internas, mostrará o ecossistema dos colaboradores e desenvolverá destaques na própria página para campanhas especiais”, explica Mauro Mariz, Diretor Executivo de Gente e Sustentabilidade.
Vale lembrar que os demais canais de marca empregadora da Riachuelo, como LinkedIn, Glassdoor e site de carreiras são mantidos e atualizados com frequência. Para mais informações sobre o novo perfil da marca, acesse Link
Sobre a Riachuelo
Com 75 anos de história, a Riachuelo trabalha com o propósito de conectar desejos a realizações. Unindo inovação, dinamismo e agilidade para entregar coleções e produtos para todos os estilos, a rede é uma das principais referências do setor e é reconhecida como uma das maiores empresas de moda do Brasil. São mais de 30 milhões de clientes no cartão Riachuelo e mais de 400 lojas próprias espalhadas pelo país.]