Empreendedorismo
Casa China Maringá inaugura nesta quinta-feira com ações promocionais
Uma megaunidade da Casa China de 4 mil m², sendo 2 mil m² de área de vendas, será inaugurada em Maringá nesta quinta-feira (05), às 9h, com diversas ações promocionais, além de entrega de pipoca e algodão doce para os clientes. Localizada na Zona 01, na Av. Getúlio Vargas, 235, a loja é a primeira do grupo na cidade e faz parte do plano de expansão da empresa para o Norte do Paraná.
Entre as diversas promoções de inauguração, estão: processador de alimentos a R$ 14,99; garrafa squeeze a R$ 9,99; e copo térmico com display de temperatura por R$ 49,99.
Considerada a maior rede de utilidades domésticas do estado e uma das maiores do Brasil, a Casa China possui 63 lojas no Paraná e Santa Catarina e emprega quase mil colaboradores. A nova loja gerou 40 empregos diretos, com todos os contratados residentes da região, e seguirá o mesmo conceito das demais unidades do grupo de oferecer produtos com preços justos e de boa qualidade.
A Casa China Maringá possui 12 checkouts, 45 vagas de estacionamento e 15 mil itens de utilidades domésticas, decoração, brinquedos, material escolar, ferramentas, alimentos e petshop.
Segundo o CEO da empresa, Douglas Nomura, Maringá foi escolhida após estudos e pesquisas demonstrarem que uma unidade da Casa China se encaixaria perfeitamente no perfil dos maringaenses, que buscam aliar qualidade ao preço. “Com a abertura dessa nova loja, estamos ansiosos para atender às necessidades dos consumidores de Maringá e região, proporcionando uma ampla variedade de produtos de alta qualidade a preços justos. Estamos entusiasmados por estar em uma cidade recentemente reconhecida como uma das melhores para se viver e, com grande orgulho, destacamos que nossa equipe cresceu com a contratação de mais de 40 funcionários, todos locais de Maringá e arredores”, afirma.
Sobre a Casa China
Fundada em 1997 com uma proposta que seguia o conceito das lojas de “1,99”, famosas na década de 90, a Casa China se reinventou com o passar dos anos e adotou um modelo de negócio que une economia e qualidade em um amplo portfólio com produtos de variados segmentos.
Hoje, a empresa trabalha com diversos itens importados, que passam por uma triagem rigorosa com testes para validar a qualidade dos produtos antes de serem colocados à venda. Além disso, o grupo trabalha com renomadas marcas, como Tramontina, Tilibra, Disney, Estrela, Faber Castell, Plasvale, Plasútil, Vonder, Sanremo, Arthi, Foroni, Bic, Nadir Figueiredo e Wheaton.
Mesmo seguindo um ritmo de expansão acelerado, a empresa conseguiu manter a gestão familiar por meio de um Conselho Gestor, formado por membros da família, além de contar com o auxílio de consultorias e profissionais com experiência em outras redes varejistas.