fbpx
Educação

Centro da Juventude visita colégio estadual divulgando atividades, serviços e programas ofertados

Com a retomada das atividades presenciais, o Centro da Juventude de Pinhais (CJ) iniciou uma ação para divulgação de oficinas, serviços, projetos e programas ofertados aos jovens e adolescentes do município.

Uma das estratégias adotadas foi a articulação com escolas e colégios públicos da Rede Estadual de Ensino para uma conversa com estudantes abordando sobre as oficinas e a forma de pré-inscrição.

A ação iniciou com os servidores do CJ de Pinhais, o coordenador Vilmar Rodrigues Júnior e o educador social Andrei Nigrin, visitando o Colégio Estadual Leocádia Braga Ramos, localizado no bairro Maria Antonieta.

Além do trabalho de divulgação, na ocasião foram tiradas dúvidas e conversado com os alunos. A atividade terá continuidade com a visita a outras escolas e colégios estaduais nas próximas semanas.

O Centro da Juventude de Pinhais oferta oficinas de diversas modalidades de interesse da comunidade, destinadas a adolescentes e jovens, na faixa etária entre 12 à 29 anos, moradores de Pinhais e que possuam o cadastro único atualizado.

Para ficar por dentro das novidades e atividades do CJ, acesse o site ou entre em contato pelo WhatsApp Geral da Prefeitura de Pinhais pelo número (41) 98707-5000.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo