CEO da Dalca Brasil fala sobre tecnologias robóticas para acabamentos em evento de fundição em São Paulo

PUBLICIDADE

Bruno Dal Fré - CEO da Dalca Brasil. Crédito Mateus Foletto
Bruno Dal Fré - CEO da Dalca Brasil. Crédito Mateus Foletto

Fortalecendo sua presença junto a um dos setores produtivos de maior representatividade na economia brasileira, a Dalca Brasil apresenta suas soluções em mais uma etapa da Tríade da Fundição. Dessa vez, a empresa participa do evento que será realizado em Piracicaba-SP, no dia 10 de agosto. A ideia dessa série de encontros é promover conhecimento, interação, networking e negócios nos principais polos do segmento no Brasil.

A tríade iniciou em Divinópolis-MG, no mês de maio. Agora, no Atualize Foundry SP, quem conduzirá a fala será o CEO da Dalca Brasil, Bruno Dal Fré, que explanará sobre tecnologias robóticas para acabamentos, a partir das 13h15. Durante todo o dia, especialistas de diversas empresas do setor falam para um público especializado, que busca tendências e novidades.

A proposta é apresentar como as soluções robotizadas desenvolvidas pela Dalca são capazes de executar funções específicas, conforme a necessidade da empresa – permitindo precisão, melhora na qualidade e repetibilidade de tarefas, redução de custos de insumos e realocação de mão de obra nos processos de fundição. Isso significa que, sem interrupções nos processos, as indústrias obtêm ganho de escala, produzindo mais em menos tempo, e ainda reduzem custos e racionalizam o uso de insumos.

A Tríade da Fundição ainda passará, em 2023, pela cidade de Caxias do Sul-RS, com o 6º Encontro Gaúcho de Fundidores (em 09 de novembro). Mais informações e inscrições podem ser acessadas no site O evento é gratuito, mas com vagas limitadas.

Serviço:

O que: Atualize Foundry SP, com participação da Dalca Brasil

Quando: dia 10 de agosto, às 13h15

Onde: em Piracicaba-SP, no Beira Rio Palace Hotel, Rua Luiz de Queiroz, número 51, bairro Centro

Quanto: evento gratuito, mas com vagas limitadas

Informações e inscrições: no site Link

Luis_Batista_Fotografia__Banner JBA

Mais recentes

PUBLICIDADE

Rolar para cima