fbpx
Empreendedorismo

Rede Expert Beauty Center no Cabral celebra 10 anos

Neste ano, a unidade Cabral da Rede Expert Beauty Center, localizada na Avenida Paraná, completou 10 anos de funcionamento. O salão investe em diferenciais que agregam a marca, um deles é a inauguração da loja multimarcas em seu interior, como parte das comemorações.

Nos últimos 10 anos, a Rede Expert tem se consolidado no mercado de beleza de Curitiba. Com salões estrategicamente fixados em importantes pontos da cidade, a marca comemora a primeira década da unidade Cabral. O local conta com um espaço de 1000 m² e mais de 80 profissionais para oferecer um amplo mix de especialidades de beleza e bem-estar para seus clientes, como procedimentos capilares, estéticos, barbearia, maquiagem, depilação, manicure, pedicure e podologia.

Unindo-se às comemorações, o salão recebeu a loja Bless, inaugurada em novembro, que proporciona uma experiência mais completa para os clientes que estiverem realizando seus procedimentos. Para a proprietária da Bless, Mirtis Medeiros Motta, a escolha do Expert Cabral reforça a proximidade entre os públicos das marcas. “A expectativa com a loja é a melhor possível, tendo em vista que conhecemos o fluxo e a qualidade dos profissionais do salão, o que nos traz a certeza do sucesso dessa unidade”, comenta.

A loja apresenta uma curadoria especial com marcas como Maria filó, Canal, Maria Pavan e Claudia Rabello. “Também trouxemos a marca Ledher, de couro alemão, com a qual desenvolvemos uma collab, que traz como diferencial a qualidade e modelagem que são excepcionais, com preços atrativos, se comparado ao praticado pelo mercado”, ressalta Mirtis. Além disso, a Bless facilita a rotina da cliente que vai ao salão e consegue resolver dilemas simples que fazem parte do cotidiano, como: comprar um presente para uma amiga especial, encontrar aquele acessório exclusivo e até mesmo aquela roupa que quer a tempos.

A Rede Expert Beauty Center se destaca não apenas pela qualidade de seus serviços, mas também por seus diferenciais únicos. O estabelecimento oferece também um bistrô que permite aos clientes desfrutar de uma experiência gastronômica enquanto cuidam da sua aparência. “Procuramos trazer novas possibilidades ao salão, sempre com foco na experiência do cliente”, enfatiza o sócio-proprietário da rede Expert, Adir Mohamad Hillani. Para a conveniência dos clientes, o salão também possui estacionamento próprio, tornando a experiência ainda mais acessível e confortável. A unidade também é sustentável, ao utilizar energia solar para seu funcionamento com acessibilidade para que seus clientes possam usufruir da infraestrutura.

O salão teve tanto sucesso na região que, há dois anos, foi inaugurado o Expert Munhoz, localizado na Munhoz da Rocha, 1059, também no Cabral. “Foi uma forma de expandirmos o Expert Cabral, então inauguramos uma unidade complementar, com todos os diferenciais do Cabral e o atendimento de qualidade da Rede Expert”, enfatiza Hillani.

Para a conveniência dos clientes, o salão também possui estacionamento próprio, tornando a experiência ainda mais acessível e confortável. Além disso, a unidade é sustentável, ao utilizar energia solar para seu funcionamento com acessibilidade para que seus clientes possam usufruir da infraestrutura.

Centro de beleza especializado

Unidade Batel: R. Gonçalves Dias, 55

Unidade Barigui: R. Prof. Viriato Parigot de Souza, 600

Unidade Cabral: Av. Paraná, 150

Unidade Munhoz: Munhoz da Rocha, 1059

www.expertbeautycenter.com.br

Sobre o Expert

O Expert Beauty Center é a maior e mais completa rede de salões próprios de Curitiba com quatro unidades nas regiões mais nobres da capital paranaense. À frente da empresa, os irmãos José e Adir Hillani, empreendedores com mais de 25 anos de experiência no setor da beleza. A rede conta com um time de aproximadamente 500 profissionais, divididos nos setores de manicure, pedicure, depilação, podologia, maquiagem, estética e cabeleireiros, todos altamente preparados para oferecer o melhor atendimento com as últimas tecnologias. O Expert agrega também uma equipe de hair designers formados nas mais importantes academias do mundo tais como Toni Guy, Maldonado, Pivo Point, Longueras e Vidal Sasson.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo