Destaque

Cianorte recebe o reformulado time do Paraná na Copa do Brasil

Entre eles, Leo Pettenon, 21 anos, zagueiro e meio de campo, que jogou na Europa e voltou a Curitiba, ondem moram os pais

Enquanto a Federação Paranaense aguarda decisões das Prefeituras de Cascavel, Curitiba e Londrina para dar sequência ao campeonato paranaense, o Cianorte recebe em casa o Paraná Clube, em jogo válido pela Copa do Brasil.

A prefeitura de Cianorte não proibiu jogos de futebol na cidade e após vencer o Athletico Paranaense na primeira rodada, por um a zero, o time local enfrenta o Paraná, que reformulou a equipe com dez jogadores que vieram da base.

Entre eles, Leo Pettenon, 21 anos, zagueiro e meio de campo, que jogou na Europa e voltou a Curitiba, ondem moram os pais.

Filho de Gelson Pettenon, empresário, que veio do Rio Grande do Sul para jogar no Pinheiros e consolidou carreira empresarial no setor de consórcios, traz no sangue um DNA de craque no meio de campo: o pai é primo de Dunga, ex jogador da seleção brasileira, ex-técnico de futebol. revelado pelo Internacional de Porto Alegre.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo