A Cimed, terceira maior farmacêutica do Brasil em volume de vendas e patrocinadora de todas as Seleções Brasileiras de Futebol, lança campanha para ativar a Copa do Mundo Feminina, que neste ano será sediada na Austrália e Nova Zelândia, a partir de 20 de julho.
Da mesma forma como aconteceu no Mundial masculino do Qatar, a companhia desenvolveu uma série de ativações para a competição com Lavitan, complexo vitamínico da Cimed e principal produto do portfólio que se relaciona com o universo esportivo.
Com o mote “Campeãs por Natureza”, o grande destaque é a contratação das jogadoras da Seleção, Debinha e Bia Zaneratto, juntamente com a ex-jogadora Formiga, como embaixadoras de Cimed e Lavitan na Copa.
Formiga será a embaixadora Cimed no Brasil, enquanto Debinha e Bia Zaneratto, que estarão na Austrália, vão mostrar os bastidores da competição e o dia-a-dia da preparação para o Mundial por meio de suas redes sociais.
Além delas, as influenciadoras do universo esportivo, Luana Maluf e Alê Xavier, também estarão no squad Cimed, mostrando como estão se preparando para assistir aos jogos e torcer para a Seleção.
“A Cimed é uma grande apoiadora do esporte nacional. Acreditamos muito na Seleção Brasileira e no poder que ela tem de unir o país pelo amor ao futebol. Assim como na Copa masculina, queremos que as nossas atletas tenham o mesmo destaque e prestígio que os homens e por isso, além de estarmos presentes torcendo na Austrália, também teremos um plano robusto de ativações durante a competição para incentivar a torcida brasileira”, conta Karla Felmanas, Vice-Presidente da Cimed.
A farmacêutica que está investindo cerca de R$ 40 milhões em todo o ciclo de quatro anos da Copa do Mundo – masculina e feminina -, considerando o patrocínio à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e ativações, também estará presente no pré-Copa. Desde a preparação das jogadoras na Granja Comary, até o amistoso em Brasília e por fim, no voo para a Austrália, com um kit especial de Cimed para as atletas da Seleção.
A parceria com a torcida oficial da Seleção Brasileira, o MVA (Movimento Verde Amarelo) está de volta, atuando com diversas ações físicas in loco e também nos canais digitais. Diversas ativações internas ainda estão previstas, como estrutura para os colaboradores dos escritórios em São Paulo assistirem aos jogos com café da manhã e a preparação de uma série em vídeo, contando quatro histórias inspiradoras de mulheres que trabalham na Cimed.
Além disso, a farmacêutica também está apoiando o projeto Meninas Em Campo, que ajuda no desenvolvimento de meninas de 9 a 17 anos por meio do futebol. Hoje são mais de 230 jovens atendidas pelo programa em São Paulo – 12 delas já atuam na Seleção Brasileira Sub 17.
A Advocacia-Geral da União (AGU) apresentou, nesta sexta-feira (13/12), notificação extrajudicial ao Youtube Brasil (Google Brasil…
O Paraná registrou um expressivo crescimento de 3,7% na produção industrial em outubro, comparado a…
A Ford lançou um vídeo que, mais do que anunciar a chegada do Mustang manual…
A TCP, empresa que administra o Terminal de Contêineres de Paranaguá, agora está com as…
A Faculdade SESI de Educação está com as inscrições abertas para o processo de Transferências Externas…
São Paulo, 12 de dezembro de 2024. Com mais céus para voar, a Avianca projeta fechar…