Empreendedorismo

Cimed desembarca em Curitiba para evento sobre liderança e vendas

O encontro tem como objetivo compartilhar o modelo de cultura de vendas da companhia com seus representantes

Nesse fim de semana, dias 29 e 30 de Abril, a Cimed desembarca em Curitiba com a segunda edição do evento Meu Sangue Amarelo 2 (MSA), road show com foco em liderança, vendas e digitalização. Diferente do primeiro evento que aconteceu em São Paulo, dessa vez o evento acontecerá em quatro capitais do país, incluindo Curitiba. A farmacêutica é líder absoluta no Paraná e conta com 65 representantes no estado, além de ter um centro de distribuição localizado em São José dos Pinhais, na Grande Curitiba.

“Meu Sangue Amarelo” é uma referência ao livro homônimo que conta a trajetória de João Adibe Marques, CEO da Cimed, lançado em 2022. Durante o circuito da segunda edição do MSA, o empresário também lançará uma nova versão da publicação exclusiva para o evento.

O encontro tem como objetivo compartilhar o modelo de cultura de vendas da companhia com os milhares de representantes da farmacêutica pelo país. Além disso, João Adibe Marques, CEO da Cimed, vai apresentar os principais lançamentos do ano, a importância do digital para alavancar vendas e um overview da estratégia para os próximos meses. O road show também vai premiar os vendedores que mais se destacaram no último ano.

Sobre a CIMED

A Cimed é a 3a maior indústria farmacêutica do país em volume de vendas, com mais de 40 anos de história, e um dos poucos grupos que permanece totalmente brasileiro e independente até hoje. São mais de 600 produtos no catálogo e uma distribuição nacional para mais de 60 mil pontos de vendas atendidos diretamente, marcando presença em 90% das farmácias brasileiras. Além disso, a Cimed é líder em segmentos de produtos como antigripais, vitaminas e medicamentos isentos de prescrição médica (MIP). Com sede administrativa em São Paulo, a empresa tem mais de 5 mil colaboradores em todo o país. Seu complexo fabril está localizado em Pouso Alegre (MG), e o centro de distribuição central e a gráfica da companhia em São Sebastião da Bela Vista (MG), além de contar com 24 centros de distribuição espalhados pelo país. Atualmente, a empresa é uma das maiores apoiadoras do esporte nacional, patrocinando a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

“Na Cimed temos uma cultura muito forte e nosso maior orgulho é poder compartilhar essa visão com o nosso time de vendas, que é o maior do Brasil e que é quem está na linha de frente com os nossos clientes. O Paraná é um estado muito importante para nós e por isso escolhemos Curitiba para representar o Sul e receber o nosso road show”, explica João Adibe Marques, presidente da Cimed.

Redação JBA Notícias

Recent Posts

Turismo: alta do dólar pode pressionar preços e dificultar viagens domésticas

Apesar do recuo nos últimos dias, a alta do dólar, que atingiu o seu maior…

3 minutos ago

Público do Festival Gastronômico de Pomerode cresce 10% nos primeiros quatro dias

Mais de 6,3 mil pessoas participaram do 18º Festival Gastronômico de Pomerode de quinta-feira a…

9 minutos ago

Parque Nacional do Iguaçu terá horário ampliado, novo passeio de bicicleta pela Mata Atlântica e programação especial em julho

O Parque Nacional do Iguaçu, que abriga as maravilhosas Cataratas do Iguaçu e com gestão da…

16 minutos ago

Fiep defende planejamento da infraestrutura em reunião com embarcadores, secretários e deputados

O Paraná adicionaria cerca de R$ 1,6 bilhão a sua economia anualmente se as condições…

25 minutos ago

Ministério das Comunicações vai entregar chips de celular para 22 mil alunos da rede pública do Rio Grande do Norte

O Ministério das Comunicações irá entregar 22 mil chips de telefonia móvel do programa Internet…

27 minutos ago

Obras do Novo Hospital de Pinhais seguem avançando

As obras do Novo Hospital de Pinhais seguem avançando em sua superestrutura. O atual estágio…

36 minutos ago