A experiência do cliente está no centro das decisões estratégicas da Cinemark e é com este direcionamento que a rede de cinemas líder mundial em venda de ingressos, apresenta seu novo website. Combinando navegação intuitiva e recursos interativos, a plataforma foi reformulada para tornar mais prática a jornada de compra antecipada no e-commerce da marca e o acesso a benefícios da rede. Cada detalhe foi projetado para simplificar a experiência, deixando-a mais imersiva, além de oferecer ao cliente facilidade na tomada de decisão. A nova página pode ser acessada pelo mesmo domínio www.cinemark.com.br.
“A Cinemark, nestes 27 anos de história, sempre foi pioneira em entregar tecnologia e inovação em seus serviços. Evoluir e aprimorar cada vez mais a jornada do cliente também passa por estes pilares. A relação que o cliente desenvolve com a nossa marca está no centro de tudo o que fazemos e queremos cada vez mais entregar a ele uma experiência de compra positiva, marcante, fluida, sem ruídos. Sendo assim, reconstruímos o site e a parte de e-commerce para transformar a forma como os clientes interagem com a Cinemark no meio digital. Apresentamos uma experiência inovadora que fortalece ainda mais o vínculo das pessoas com a nossa marca e otimiza a jornada de compra, onde eles podem ter acesso a todos os nossos produtos em um único lugar, de forma prática e rápida.”, explica Vinicius Porto, Diretor de Marketing & Clientes da Cinemark.
O novo site da Cinemark está muito mais visual, com imagens grandes e atrativas, além de trazer uma nova área de perfil do cliente e mais detalhada, com acesso também aos cardápios completos do snack bar padrão e prime, por exemplo. O cliente ainda pode realizar a compra de um item de snack a qualquer momento, sem a necessidade de comprar um ingresso junto. Outra novidade é a possibilidade de validar os ingressos adquiridos diretamente no site, sem a necessidade de imprimi-los no cinema.
Destaques do novo website:
O novo website foi reformulado em parceria com a Work & Co, empresa global de design e tecnologia, responsável pela conceituação e design do projeto – que será desdobrado futuramente para as demais operações da rede de cinemas na América Latina. As atualizações de design e das funcionalidades do site e do e-commerce visam impactar diretamente no crescimento dos indicadores de desempenho do negócio no meio digital. Além de facilitar a experiência dos usuários, estas otimizações contribuem para o aumento da taxa de conversão e do ticket médio de ingressos e A&B, além de melhorar a jornada pré e pós-venda.
“Unir uma experiência incrível para quem usa com benefícios significativos para o negócio é sempre o nosso objetivo e acreditamos que esse deve ser o resultado de todo projeto de produto digital de excelência. É com essa mentalidade que definimos a estratégia a ser adotada para cada projeto, atrelada à nossa expertise em design e tecnologia”, explica Marcio Leibovitch, Sócio, Design, da Work & Co.
23/12/2024 – Que tal uma experiência genuína italiana em um ambiente aconchegante e sofisticado no Centro…
Depois do título conquistado em 2024, a equipe campeã da Stock Series já tem as primeiras definições…
Quem ainda não tirou a clássica foto de Natal com o Papai Noel, já anota…
Um levantamento da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) aponta que o terceiro trimestre de…
A CAIXA e o Governo Federal entregaram, em Londrina (PR), o Residencial Alegro Village, destinado…
O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR) publicou seis editais para execução de…