fbpx
Cultura

CinePets conta com dobradinha e exibe ‘O Lendário Cão Guerreiro’ e ‘DC – Liga dos Super Pets’ para cães e humanos nesse sábado

Se tem dois filmes em cartaz que são a cara do CinePets, sessão de cinema petfriendly da Cinesystem, são a estreia da semana ‘O Lendário Cão Guerreiro’ e ‘DC – Liga dos Super Pets’! Todo terceiro sábado do mês, cães e humanos já sabem que têm um encontro marcado em frente às telonas para mais um momento de muita diversão e não seria diferente nesse sábado, dia 20!

As sessões especiais contarão com toda a adaptação necessária para que os cachorros também possam curtir, e tem novidade: os multiplex de Itaboraí (RJ), Recreio (RJ), Imperatriz (MA) e Londrina (PR) receberão o CinePets pela primeira vez!

Criado em 2019 pela Cinesystem, o projeto deu tão certo que mais de 4 mil pessoas – e muitos pets – já participaram da ação! “Em agosto, 14 dos nossos 26 cinemas vão receber o projeto. O foco da Cinesystem sempre foi oferecer entretenimento e boas experiências, com lembranças inesquecíveis, para toda a família.

E o CinePets nada mais é do que isso: entretenimento familiar, seja qual for a sua configuração de família”, comenta Sherlon Adley, Diretor Comercial e de Marketing da Exibidora.

Em ‘O Lendário Cão Guerreiro’, o público e seus pets irão se divertir com a história do perverso vilão felino Ika Chu e seu capanga Ohga que se preparam para colocar em prática um plano terrível que pode acabar com a cidade de Kakamucho. A tarefa para combater esse perigo é tomada por Hank, um cachorro que sonha em ser um grande samurai. Ele acaba convencendo Jimbo, um gato que já foi grande guerreiro, a se tornar seu mentor, o que faz com que comece uma incrível amizade entre os dois.

Vale destacar que o longa será exibido, às 14h, em sessões adaptadas para os cães e seus donos nas unidades do Recreio Shopping (RJ), Ventura Shopping (PR), Ilha Plaza Shopping (RJ), Shopping Via Brasil (RJ), Shopping Hortolândia (SP), Boulevard Vila Velha (ES), Imperial Shopping (MA), Praça Rio Grande Shopping (RS), Parque Shopping Sulacap (RJ), Itaboraí Shopping (RJ), Shopping Metrópole Ananindeua (PA), Shopping Cidades (PR), Bourbon Shopping (RS), Paulista North Way (PE), Rio Anil Shopping (MA) e Londrina Norte Shopping (PR).

Já para os tutores e pets que visitarem as unidades da Cinesystem no Morumbi Shopping (SP), Shopping Curitiba (PR) e Américas Shopping (RJ) irão curtir o filme ‘DC – Liga dos Super Pets’, em uma sessão realizada com o apoio da Simparic. Krypto, o Super-Cão, e Superman são melhores amigos, inseparáveis, que combatem o crime em Metropolis e compartilham os mesmos superpoderes. Quando Superman e os membros da Liga da Justiça são sequestrados, Krypto deve convencer um atrapalhado bando de um abrigo de animais – Ace, o Batcão; PB, A Poderosa Oinc; Merton, a Tartaruga-Foguete; e Chip, O Esquilo – a dominar seus poderes recém-descobertos e ajudá-lo a resgatar os super-heróis.

Como Funciona – Nunca foi tão importante ser petfriendly. E se o mercado pet já estava em alta, na pandemia essa tendência foi mais do que evidenciada. Passando mais tempo em casa, os brasileiros encontraram nos animais de estimação a companhia perfeita. Não à toa, de acordo com a pesquisa Radar Pet 2021, realizada pela Comissão de Animais de Companhia (Comac), o número de cães e gatos em lares no país teve um aumento de 30% no período de quarentena. Sendo que 23% dos pets foram para famílias e casas que, até então, não contavam com nenhum animal.

Essa tendência demonstra a força do setor, que é um dos poucos que se mantém em alta mesmo em meio à crise. Para que a experiência dos tutores e seus cachorros seja o mais prazerosa possível, a exibição conta com toda a adaptação necessária de som e luz, deixando o ambiente mais agradável aos olhos e ouvidos do pet, mas sem que os humanos percam a qualidade do filme.

Existem também algumas regras para quem for participar. A primeira delas é que as poltronas são reservadas para os donos, os cachorros podem ficar no colo ou no chão. Estão liberados cães de pequeno e médio porte e que sejam sociáveis. Além disso, todos os animais precisam estar com as vacinas em dia e usar coleira. Ração e petiscos, assim como água – em recipientes adequados – são permitidos.

Por fim, a dica é passear com o cachorro antes da exibição, para que depois ele aproveite o tempo na sala para descansar, e, se necessário, sair ao longo da exibição para que o pet possa fazer as necessidades.

Serviço
CinePets (1)
Data: 20 de agosto de 2022
Filme: ‘O Lendário Cão Guerreiro’
Horário: 14h
Onde: Recreio Shopping (RJ), Ventura Shopping (PR), Ilha Plaza Shopping (RJ), Shopping Via Brasil (RJ), Shopping Hortolândia (SP), Boulevard Vila Velha (ES), Imperial Shopping (MA), Praça Rio Grande Shopping (RS), Parque Shopping Sulacap (RJ), Itaboraí Shopping (RJ), Shopping Metrópole Ananindeua (PA), Shopping Cidades (PR), Bourbon Shopping (RS), Paulista North Way (PE), Rio Anil Shopping (MA) e Londrina Norte Shopping (PR).

CinePets (2)
Data: 20 de agosto de 2022
Filme: ‘DC – Liga dos Super Pets’
Horário: 14h30
Onde: Morumbi Shopping (SP), Shopping Curitiba (PR) e Américas Shopping (RJ)

Sobre a Cinesystem
Jovem, ousada e inovadora, a Cinesystem – uma das cinco maiores exibidoras do país e a única listada no Bovespa Mais (BM&FBovespa) – está prestes a completar 20 anos entregando, em cada um dos seus 26 multiplex, o que há de melhor em tecnologia, conforto e experiência. Presente em 10 estados do Brasil, soma 160 salas e mais de 30 mil lugares que recebem, todos os anos, cerca de 8 milhões de pessoas. Levam a assinatura da Cinesystem o precursor e exclusivo autoatendimento em bilheterias e bomboniere; o primeiro complexo totalmente digital; o projeto ‘Escape Route’, único no Brasil com cinco salas de escape room em um multiplex; e o primeiro cinema com 100% de projeção a laser da América Latina. As Salas Cinépic e Premium, o Espaço VIP e os projetos Cine Azul, CinePets e o programa de fidelidade Clube da Pipoca completam a lista de diferenciais da marca.

Mais informações: https://www.cinesystem.com.br/conheca-a-cinesystem/

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo