fbpx
Cultura

Cinépolis anuncia pré-venda de “Jujutsu Kaisen 0 – The Movie”

A rede Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina, anuncia que a pré-venda de “Jujutsu Kaisen 0 – The Movie” já está disponível pelo site.

Sucesso de bilheteria no Japão, “Jujutsu Kaisen 0 – The Movie” foi Eleito Anime do Ano no Crunchyroll Anime Awards de 2021. O longa acompanha o drama de Yuta Okkotsu, um jovem assombrado pela maldição de sua amiga de infância, que chega ao misterioso Colégio Técnico Jujutsu de Tóquio.

Animado pelo estúdio MAPPA e dirigido por Sunghoo Park, a animação conta a história passada antes dos eventos que antecedem a série de anime e estará disponível em versões dubladas na Cinépolis.

YouTube player

O longa estreia no dia 28 de abril, será exibido em 50 complexos da Cinépolis e os ingressos podem ser adquiridos nas bilheterias, ATMs ou por meio do site.

Juj– The Movie

Sinopseutsu Kaisen 0 

Eu prometo. Quando formos grandes, nós vamos nos casar!”

Quando Yuta Okkotsu era pequeno, sua amiga Rika Orimoto morreu num acidente de trânsito, bem na sua frente. Ela se tornou uma aparição, assombrando o jovem e atormentando a sua vida, até o dia em que Satoru Gojo, um feiticeiro Jujutsu, o convida para se matricular no Colégio Jujutsu. Junto com seus novos colegas de sala – Maki Zen’in, Toge Inumaki e Panda – Yuta encontra a coragem para perseverar. Enquanto isso, Suguru Geto, um vil manipulador de maldições que foi expulso do colégio por massacrar inocentes, põe em prática seu plano: lançar mil maldições em Shinjuku e em Kyoto e exterminar todos os não-feiticeiros, criando um paraíso para feiticeiros Jujutsu. Será que Yuta será capaz de impedir Geto? E o que acontecerá quando ele se livrar da maldição da Rika?

 

Ficha Técnica

Animação

Ação / Fantasia

Diretor: Sunghoo Park.

Duração: 105 minutos.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo