fbpx
Política

Gomyde se reúne com famílias da Vila Pantanal

O candidato ao Governo do Estado pelo PDT, Ricardo Gomyde, estará na manhã deste domingo na Vila Pantanal, em Curitiba, para conversar com famílias que ainda lutam pela regularização de seus imóveis. A questão da moradia é um dos temas do Projeto Paraná e Gomyde tem destacado a falta de ação do atual governo sobre a questão da casa própria para as pessoas que estão abaixo da linha de pobreza.

“O atual governo, em quatro anos, entregou pouco mais de 3 mil moradias, sendo que só a fila da Cohab em Curitiba soma 50 mil pessoas. Ou seja, o que foi realizado em quatro anos está longe de ser uma solução para os paranaenses “, analisa Gomyde.

Além de melhorar a atuação da Cohapar em todo o Estado, Gomyde lembra que o programa de governo do PDT e que Ciro Gomes vem ressaltando é o que garante a renda mínima de R$ 1 mil para as famílias que estão sem situação de vulnerabilidade.

“O atual governo concedeu R$ 17 bilhões de isenções fiscais que não estão bem explicadas. Parte destes recursos podemos utilizar para agilizar a construção de moradias para as pessoas que estão abaixo da linha da pobreza”, afirma.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo