fbpx
GeralTurismo

City Tour pela capital paranaense com hospedagem no Deville Curitiba Batel 

Curitiba é conhecida por seus variados pontos turísticos e atrai diversos perfis de viajantes. Com o fim do ano se aproximando, o Hotel Deville Curitiba Batel lança um pacote super atrativo para quem quer aproveitar a capital paranaense. É o Pacote com Hospedagem incluindo um passeio turístico com 4 horas de duração.

Valor para uma pessoa a partir de R$ 285,00 + taxas, incluindo o café da manhã. O City Tour faz parada para fotos nos seguintes locais: Jardim Botânico, Ópera de Arame, Parque Tanguá, MON e Bosque do Papa. Quando contratado por famílias com crianças, será incluso no passeio o Bosque do Alemão. O passeio para crianças de até 05 anos é cortesia – acima de 06 anos: consulte valores e condições especiais.

O trajeto ainda tem vista panorâmica para a Catedral, Universidade Federal do Paraná, Teatro Guaíra, Passeio Público, Boca Maldita e Rua XV de Novembro, Palácio Avenida, Centro Histórico e Centro Cívico.

O pacote de hospedagem mais passeio é válido até 30/06/2022. Café da manhã incluso na tarifa e servido no restaurante do hotel no horário de atendimento. Promoção não acumulativa sujeita à alteração sem aviso prévio. Hospedagem com acréscimo de 10% de taxa de serviço e 5% ISS. Parcelamento em até 10 vezes no cartão de crédito. Antecedência de 48 horas para reserva, pagamento ou cancelamento. Hotel pet-friendly, consulte preços e regras em deville.com.br/petfriendly.

Sobre o Hotel Deville Curitiba Batel  

 Localizado no coração da capital paranaense, no início do bairro Batel, o Hotel Deville Curitiba Batel está próximo da Rua das Flores e Rua 24 horas, Praça Rui Barbosa, Praça Osório, e do centro financeiro da cidade. Fica distante 18 quilômetros do aeroporto internacional de São José dos Pinhais e 3 quilômetros da rodoferroviária. 

Conta com restaurante e serviço de alimentação nos quartos, assim como academia 24 horas, serviço de lavanderia, internet sem fio gratuita para hóspedes e clientes. Ainda disponibiliza de 4 espaços para eventos que podem comportar até 240 pessoas, com estrutura moderna aliada à uma equipe altamente especializada para garantir o sucesso dos mais diversos tipos de solenidades e reuniões. Além disso, o hotel é pet friendly, 100% não fumante, e possui acomodações adaptadas para portadores de deficiência (PcD). 

Mais informações sobre o hotel podem ser acessadas no site www.deville.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo