Cultura

Clara x Sofia têm a beleza assinada por Quem Disse, Berenice? em sua primeira turnê nacional com início em Curitiba

O duo pop mineiro Clara x Sofia (@claraxsofia), está em sua primeira tour nacional com shows que passam por Curitiba e Rio de Janeiro neste mês de março.

As artistas, que consideram a make e o figurino como partes de suas identidades, expressão artística, e como elementos importantes do show, pensam tudo nos mínimos detalhes e trazem para essa turnê as cores que refletem o álbum, que leva o título de “NADA DISSO É PRA VOCÊ”, com elementos em vermelho, preto, prata e branco.

Quem Disse, Berenice? está assinando as makes das cantoras para as apresentações, sendo a primeira marca de maquiagem a apoiá-las. Nas duas primeiras apresentações, as maquiagens foram inspiradas nos figurinos escolhidos e apareceram como contraponto, ganhando destaque no look total.

No primeiro dia, elas já esbanjaram muito estilo em look vinílico vermelho, combinado a make em tons mais neutros, mas que destacava os olhos com delineados marcantes, enquanto a boca trazia a tendência do marrom. A maquiadora Luísa Câmpara (@luisascampara) utilizou os produtos de Quem Disse, Berenice? para arrasar no visual! Nos lábios, o Batom Líquido Finérrimo na cor Terracota Tô Ousada e a Caneta Delineadora de Olhos Fininha.

Já na segunda noite de show, o look escolhido trazia o prata e inspirações de bailarina, enquanto a make foi o ponto alto, com destaque para olhos e boca com a cor vermelha. O Batom Líquido Finérrimo na cor Vermelho Tô com Tudo e o super lançamento da marca a máscara de cílios Big Bang Sem Limites, que destaca o olhar.

As cantoras estão usando também produtos de skincare nos cuidados com a pele no pré e pós, e o Sérum Restaurador Acordei no Glow de Skin.q, que é lançamento da marca, recupera a pele durante a noite de sono, sendo o shot e aliado de beleza ideal para a rotina agitada de ensaios e apresentações.

Os próximos shows serão nos dias 25, 26 e 28, no Rio de Janeiro/RJ e será possível acompanhar o dia a dia e novidades nas redes sociais, tanto no perfil do duo (@claraxsofia), quanto nas páginas pessoais (@claracampara e @sofiarlopess_), por lá também vão revelar os próximos figurinos e maquiagens.

 

Siga-nos:

Site

Instagram: quemdisseberenice

TikTok: qdberenice

Twitter: qdberenice

BeReal: @qdbreal

YouTube: quemdisseberenice

Facebook: quemdisseberenice

 

Sobre a Quem Disse, Berenice?

Quem Disse, Berenice? faz parte do Grupo Boticário e nasceu em 2012 para questionar e ampliar os conceitos sobre beleza. Com a essência de liberdade, é uma marca anti-idealização e sem julgamentos, que entende que a indisciplina faz parte da rotina da beleza e da vida real. Seus produtos são pensados para que as pessoas vivam livres suas rotinas, oferecendo clean beauty com performance. Entre makes para causar até skincare para compensar, conta com um portfólio com mais de 500 produtos veganos, cruelty free e ativos tecnológicos, capazes de se adaptarem a diferentes rotinas e idades. Hoje, Quem Disse, Berenice? possui mais de 109 lojas no Brasil e nove lojas em Portugal, além de e-commerces e venda direta, por meio de revendedoras com o catálogo Eu Amo Make. Além disso, a marca possui a dinâmica do Menu de Make, em que a consumidora pode agendar maquiagens na loja e converter o valor de R$ 139,90 em produtos de QDB.

Redação JBA Notícias

Recent Posts

Projetista da equipe de Niemeyer visita canteiro de obras do campus Arandu (UNILA) em Foz do Iguaçu

O arquiteto e projetista que trabalhou na equipe do arquiteto Oscar Niemeyer, Jair Valera, esteve…

7 horas ago

Gestores da Educação do litoral paranaense recebem formação

No litoral paranaense, a Educação recebeu um impulso significativo com o projeto Avança Litoral, uma…

7 horas ago

Colombo/CEP volta a jogar o Campeonato Paranaense contra o Itaipulândia fora de casa

O Campeonato Paranaense Feminino de Futsal teve uma pausa de 45 dias em função do…

7 horas ago

LGBT+ Turismo Expo anuncia recorde de inscrições e expositores

São Paulo, 04 de julho de 2024 - A LGBT+ Turismo Expo anuncia recorde de agentes…

7 horas ago

Iate de luxo com mais de 24 metros é lançado no Brasil

Julho, 2024 – O Brasil será palco para o lançamento do iate de luxo do estaleiro…

7 horas ago

FIT Rio Preto chega aos 55 anos reverenciando a memória e a ancestralidade como elementos de construção do futuro

Uma edição histórica para marcar 55 anos de uma pulsante trajetória no cenário cultural do…

7 horas ago