fbpx
Geral

Clientes dos Armazéns da Família podem atualizar cadastros de forma presencial

A partir da próxima terça-feira (16/8), as unidades dos Armazéns da Família de Curitiba vão atender presencialmente os clientes que precisam atualizar os dados do cadastro de acesso às compras. Basta o titular do cadastro ir até o local e apresentar identidade, CPF, comprovante de endereço atualizado e no nome de um dos moradores da residência e um comprovante de renda ou carteira de trabalho.

Os Armazéns da Família de Curitiba funcionam de terça a sexta-feira, das 9h às 18h; e no sábado, das 9h às 14h. A renovação do cadastro pode ser feita nesses horários ou também on-line.

O atendimento presencial busca facilitar o processo de renovação do cadastro para as famílias sem acesso a dispositivos on-line e computadores.

Novos cadastros

Os cadastros novos continuam sendo feitos exclusivamente no formato on-line pelo site, como ocorre desde 2019. O processo é rápido e simples pelo portal do programa ou pelo aplicativo Curitiba App, no ícone Armazém da Família.

Podem se cadastrar moradores de Curitiba com renda familiar de até 5 salários-mínimos.

Aproximadamente 333 mil famílias têm acesso ao Armazém da Família em Curitiba, o que compreende a mais de 1 milhão de pessoas.

Armazém da Família

Maior programa de acesso alimentar do Brasil e um dos mais antigos da Prefeitura na área de assistência social, o Armazém da Família é coordenado pela Secretaria de Segurança Alimentar e Nutricional.

Os Armazéns têm produtos a preços em média 30% mais baixos que no mercado tradicional e são abastecidos com uma variedade de 350 produtos, como alimentos básicos e essenciais, produtos de limpeza e higiene pessoal, por um preço mais acessível.

O programa conta com 35 lojas em Curitiba. Na Região Metropolitana, são 11 municípios que possuem unidades ou convênio para que seus moradores possam comprar na capital.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo