Clube da Gente do Boa Vista abre vagas para natação noturna

PUBLICIDADE

CLUBE DA GENTE BOA VISTA
foto daniel castellano-smcs

Clube da Gente do Boa Vista vai disponibilizar, a partir da próxima sexta-feira (28/7), 150 novas vagas no período noturno para o Programa Raia Livre, exclusivo para quem já sabe nadar.

Os novos horários buscam atender pessoas que trabalham de dia e dispõem apenas desse período para a prática da atividade física.

O programa é gratuito.

Para se inscrever, os candidatos devem ter 18 anos completos.

Adolescentes podem participar desde que os responsáveis estejam inscritos no programa e façam o treino junto.

O tempo de utilização da raia da piscina será de 45 minutos, uma vez por semana.

Para tornar-se um aluno é preciso se registrar no e-Cidadão, o cadastro único do Município de Curitiba, fornecendo o número do CPF e escolhendo uma senha.

Depois, o interessado acessa o portal Curitiba em Movimento na Área do Aluno, escolhe a atividade do seu interesse e o centro esportivo que vai frequentar. Feita a inscrição, é possível agendar a data para avaliação física.

A participação nas aulas é autorizada quando os interessados forem aprovados na avaliação física agendada.

No momento dessa avaliação, idosos e pessoas com doenças crônicas ou deficiência devem apresentar atestado médico de aptidão física.

Além do Raia Livre no Clube da Gente do Boa Vista, também estão abertas cerca de 2.800 vagas nas dez regionais de Curitiba para a prática das mais diversas modalidades esportivas.

Luis_Batista_Fotografia__Banner JBA

Mais recentes

PUBLICIDADE

Rolar para cima