Empreendedorismo

Clube iFood cresce 200% a.a em números de assinantes e desponta como principal aposta do app para engajamento de usuários

Com destaque na primeira aparição do iFood no Big Brother Brasil 24, o programa de benefícios possui usuários duas vezes mais ativos no app, representando um terço do valor total transacionado na plataforma

São Paulo, janeiro de 2024 – O Clube iFood, programa de benefícios da gigante brasileira de tecnologia, registrou um impressionante crescimento anual de 200% em sua base de assinantes, consolidando-se como a principal estratégia de engajamento de usuários do aplicativo. Com uma visibilidade ampliada pela sua participação na Prova Bate e Volta no Big Brother Brasil 24 do último domingo, 28, o Clube iFood está oferecendo uma promoção exclusiva de 60 dias gratuitos para novos membros por tempo limitado.

“Escolhemos nosso programa de benefícios para representar a marca nesta primeira aparição do app no BBB 24 com o propósito de oferecer vantagens recorrentes tanto para os telespectadores, quanto para os participantes do reality. Além disso, temos objetivo de tornar a alimentação no app mais acessível e o Clube iFood é um dos grandes aliados nessa estratégia por meio dos cupons de descontos e entregas grátis. Queremos que o iFood seja cada vez mais democrático e popular entre todos os públicos”, afirma Paula Ritto, VP de Growth da companhia.

Desde sua criação em janeiro de 2021, o programa de benefícios tem atraído um número crescente de usuários, alcançando mais de cinco milhões de assinantes até o final de 2023. Além dos benefícios dentro do aplicativo, o Clube iFood tem estabelecido parcerias valiosas com marcas renomadas, proporcionando descontos adicionais em serviços como transporte com a 99 e entretenimento no Cinemark, além de ofertas especiais em colaboração com a Coca-Cola. “Essas parcerias enriquecem a experiência dos assinantes e reforçam o valor agregado do nosso programa de benefícios”, reforça a executiva.

O sucesso do Clube iFood é evidente não apenas pelo número de assinantes, mas também pelo engajamento dos usuários, que são duas vezes mais ativos e representam um terço do valor total transacionado na plataforma. O objetivo do programa de benefícios é continuar agregando valor e melhorando a experiência dos clientes, mantendo a iFood como a marca mais querida do Brasil, sinônimo de conveniência, economia e satisfação.

Como assinar:

Os membros do Clube iFood desfrutam de uma série de vantagens, incluindo cupons mensais de desconto de até R$10 para serem utilizados em qualquer restaurante parceiro do iFood, além de cupons especiais de até R$20 para novos estabelecimentos e entrega gratuita em pedidos superiores a R$65. A oferta de 60 dias gratuitos para novos usuários pode ser resgatada através do link promocional, disponível até 31 de janeiro de 2024.

Sobre o iFood

O iFood é uma empresa brasileira de tecnologia, que aproxima clientes, restaurantes e entregadores de forma simples e prática. O iFood tem o propósito de alimentar o futuro do Brasil e do mundo, transformando a sociedade por meio da educação e da tecnologia, da segurança alimentar, da inclusão e com um impacto socioambiental positivo.
Com mais de 70 milhões de pedidos mensais, o iFood atua com inteligência de negócio e soluções de gestão para promover e desenvolver um ecossistema de mais de 300 mil estabelecimentos cadastrados, 200 mil entregadores conectados em mais de 1700 cidades em todo o Brasil. Há 11 anos no mercado, a empresa vai além do food delivery e cresce também em negócios de Mercado, Fintech e Benefícios, unindo tecnologia e conveniência na entrega de soluções aos parceiros. O iFood conta com um importante investidor também brasileiro, a Movile.

 

Para mais informações sobre o iFood, suas novidades e a nossa fome de alimentar o mundo, acesse o iFood News.

Redação JBA Notícias

Recent Posts

“Prêmio de Comunicação NaMoral – Jovens Talentos” tem premiação de até R$ 25 mil, com campanhas e produtos veiculados

Ferramenta muito poderosa, a criatividade pode ter um papel fundamental para promover a integridade e…

4 minutos ago

Turismo: alta do dólar pode pressionar preços e dificultar viagens domésticas

Apesar do recuo nos últimos dias, a alta do dólar, que atingiu o seu maior…

46 minutos ago

Público do Festival Gastronômico de Pomerode cresce 10% nos primeiros quatro dias

Mais de 6,3 mil pessoas participaram do 18º Festival Gastronômico de Pomerode de quinta-feira a…

52 minutos ago

Parque Nacional do Iguaçu terá horário ampliado, novo passeio de bicicleta pela Mata Atlântica e programação especial em julho

O Parque Nacional do Iguaçu, que abriga as maravilhosas Cataratas do Iguaçu e com gestão da…

58 minutos ago

Fiep defende planejamento da infraestrutura em reunião com embarcadores, secretários e deputados

O Paraná adicionaria cerca de R$ 1,6 bilhão a sua economia anualmente se as condições…

1 hora ago

Ministério das Comunicações vai entregar chips de celular para 22 mil alunos da rede pública do Rio Grande do Norte

O Ministério das Comunicações irá entregar 22 mil chips de telefonia móvel do programa Internet…

1 hora ago