Cultura

Coca-Cola apresenta nova campanha de natal, ‘Desperte o Papai Noel que há em você’

A companhia traz de volta, este ano, suas icônicas Caravanas de Natal para celebrar o espírito do Papai Noel que existe nas pessoas

[São Paulo, Brasil – novembro de 2023] – Com a campanha de Natal deste ano, ‘Desperte o Papai Noel que há em você’, a Coca-Cola deseja exaltar as pessoas de todo o mundo que estão espalhando atos de bondade e celebrando o espírito do Papai Noel, especialmente em 34 países da América Latina, incluindo o Caribe. A iconicidade do Papai Noel serve como símbolo de bondade, generosidade e boa-vontade, seja ajudando um vizinho, dividindo a última Coca-Cola, ou estendendo a mão a um estranho.

Como só é Natal quando o comercial da Coca-Cola vai ao ar na TV, o filme publicitário deste ano acaba de ser lançado, marcando o início da temporada de Festas de Fim de ano.

A Coca-Cola possui uma relação de longa data com a Imagem do Papai Noel, após o primeiro uso em anúncios de Natal na década de 1920. Em 1931, a marca encomendou de Haddon Sundblom, um ilustrador de Michigan, imagens do Papai Noel que seriam usadas em novíssimos anúncios de Natal. Essas imagens icônicas são sinônimos desta celebração mundial junto com uma Coca-Cola, e as artes originais podem ser encontradas em galerias de arte pelo mundo todo.

Também estão de volta as aguardadas Caravanas de Natal da Coca-Cola, que encantam as pessoas por onde passam. A ideia é cruzar as cidades do Brasil com os caminhões iluminados da marca com a realização de eventos celebrativos, cheios de atividades interativas, para reunir pessoas que irão dividir uma Coca-Cola com amigos e familiares com o espírito da generosidade e boa-vontade espalhando magia por toda a região.

“A Caravana de Natal da Coca-Cola se tornou uma tradição deste período de festividade, reunindo famílias e comunidades para viverem juntas a magia do Natal. Esperamos poder encorajar as pessoas a abraçarem a magia das celebrações,” declarou Claudia Navarro, Vice-presidente de Marketing para a América Latina da Coca-Cola Company.

As Caravanas de Natal desejam encorajar todos os participantes a abraçarem seus ‘Papais Noéis interiores’, um tema central da altamente aguardada campanha de Natal. Por quase três décadas, desde que acenderam suas luzes pela primeira vez em um anúncio de televisão em meados dos anos 90, os caminhões das Caravanas de Natal têm sido ícones poderosos e tangíveis das Festas de Fim de Ano em todo o mundo.

Para saber todas as iniciativas da campanha e os destinos das Caravanas de Natal pelo Brasil, acesse: Link

Redação JBA Notícias

Recent Posts

Eduardo Pimentel lidera intenção de votos para Curitiba

Os três cenários pesquisados indicam liderança de Eduardo Pimentel para a prefeitura de Curitiba, fora…

49 segundos ago

Auxiliar que sofreu assédio sexual aos 17 anos consegue aumentar valor da indenização

8/7/2024 - A Sétima Turma do Tribunal Superior do Trabalho julgou recentemente dois casos de…

4 minutos ago

Joinville ganhou Casa China de R$ 2 milhões

A Casa China inaugurou na última sexta-feira (05) uma loja de R$ 2 milhões na…

7 minutos ago

Atletas do Instituto Meninos do Lago participam de marcação de peixes na Itaipu

Acostumados a utilizar o reservatório da Itaipu para a prática de esportes, os atletas e…

11 minutos ago

Havaianas é o uniforme oficial dos brasileiros durante os Jogos Olímpicos

São Paulo, julho de 2024 – A Havaianas, patrocinadora oficial dos comitês olímpico e paralímpico brasileiros,…

18 minutos ago

Férias de julho: Curitiba tem programação especial para toda família

Durante o período de férias escolares, os pais precisam de muita criatividade para manter as…

4 horas ago