Esporte

Coca-Cola e Riot Games anunciam parceria para o segundo split do CBLOL 2023

O segundo split do CBLOL vai contar com um gostinho diferente: a Coca-Cola acaba de fechar patrocínio para esta segunda etapa do campeonato. Com esta iniciativa, a parceria global entre a marca e a Riot Games se estende, passando a incluir, no Brasil, também o cenário competitivo de League of Legends – além do novo sabor Coca-Cola® Ultimate Sem Açúcar e das experiências digitais in game anunciadas recentemente.

“Coca-Cola ® Ultimate Sem Açúcar é o primeiro sabor de edição limitada criado em parceria com a Riot Games que celebra o jogador de League of Legends, dando-lhe novas experiências junto ao jogo. Assim, reforçar a parceria global, estendendo esse momento à outra paixão local, o CBLOL, foi algo natural que não hesitamos em trazer para a conversa junto à Coca-Cola”, afirma Diego Martinez, gerente geral da Riot Games.

Coca-Cola® Ultimate Sem Açúcar é resultado da primeira união de Coca-Cola Creations com uma empresa de games, juntando os times da Riot Games e de Coca-Cola® para desenvolverem um produto que transborda sabor em sua jornada durante a partida. Paralelamente ao produto, foi anunciado também o lançamento de experiências digitais dentro do jogo que dão ainda mais adrenalina do Coca-Cola® Ultimate Sem Açúcar à comunidade de LOL em todo o mundo.

“Estamos muito animados com esta parceria inédita entre Coca-Cola Creations e Riot. Inovação faz parte do DNA da Coca-Cola há 137 anos, e estar presente no universo gamer é a evolução da nossa relação com nossos consumidores, principalmente os da Geração Z. Só mesmo essa parceria nos permitiria estar presente no CBLOL e garantir que a “Magia Acontece” dentro do League of Legends nesse ambiente tão inspirador. O novo sabor Coca-Cola Ultimate Sem Açúcar é a representatividade de toda essa experiência para nossos consumidores, aliando sabor, games, tecnologia e inovação da forma que só Coca-Cola poderia fazer”, afirma Ted Ketterer, diretor de Marketing da Coca-Cola.

Sobre o CBLOL
O Campeonato Brasileiro de League of Legends deu seus primeiros passos em 2012, pouco após a estreia do servidor brasileiro, em um torneio de três dias. O primeiro campeonato em forma de liga foi realizado em 2014, com o precedente de duas etapas anuais, ou dois splits, com playoffs e uma grande final brasileira. Hoje, o CBLOL é a liga pioneira e uma das líderes de audiência no Brasil, atingindo centenas de milhares de pessoas ao vivo em suas transmissões pela internet e TV. A partir de 2021, o campeonato passou a adotar o modelo de franquias, com a presença de 10 organizações esportivas de renome, tanto nos Esports quanto nos esportes tradicionais. Para mais informações, acesse o site LoL Esports ou Twitter.

Sobre a Riot Games

Riot Games foi fundada em 2006 para desenvolver, publicar e dar suporte aos jogos mais focados em jogadores do mundo. Em 2009, a Riot Games lançou seu título de estreia, League of Legends, para aclamação mundial. League passou a ser o jogo para PC mais jogado no mundo e um dos principais impulsionadores do crescimento explosivo dos Esports. Com League em sua segunda década, a Riot Games continua a evoluir o jogo enquanto oferece novas experiências aos jogadores com Teamfight TacticsLegends of RuneterraVALORANTLeague of Legends: Wild RiftRiot Forge e vários títulos em andamento. A Riot também está expandindo o mundo de Runeterra por meio de projetos multimídia em música, histórias em quadrinhos, jogos de tabuleiro e Arcane, sua série animada vencedora do Emmy. Fundada por Brandon Beck e Marc Merrill e liderada pelo CEO Nicolo Laurent, a Riot Games está sediada em Los Angeles, Califórnia, e tem mais de 3.000 Rioters em mais de 20 escritórios em todo o mundo.

Sobre a The Coca-Cola Company

A The Coca-Cola Company (NYSE: KO) é uma empresa de bebidas completa com produtos vendidos em mais de 200 países e territórios. O propósito da nossa empresa é refrescar o mundo e fazer a diferença. Vendemos várias marcas avaliadas em bilhões de dólares, em várias categorias de bebidas em todo o mundo. Nosso portfólio de marcas de refrigerantes com gás inclui Coca-Cola, Sprite e Fanta. Nossas marcas de hidratação, esportes, café e chá incluem Dasani, smartwater, vitaminwater, Topo Chico, BODYARMOR, Powerade, Costa, Georgia, Gold Peak e Ayataka. Nossas marcas de bebidas de nutrição, sucos, lácteas e à base de plantas incluem Minute Maid, Simply, inocente, Del Valle, fairlife e AdeS. Estamos constantemente transformando nosso portfólio, desde a redução do açúcar em nossas bebidas até o lançamento de novos produtos inovadores no mercado. Buscamos impactar positivamente a vida das pessoas, comunidades e o planeta por meio da reposição de água, reciclagem de embalagens, práticas de fornecimento sustentável e reduções de emissões de carbono em toda a nossa cadeia de valor. Juntamente com nossos parceiros de envasamento, empregamos mais de 700 mil pessoas, ajudando a trazer oportunidades econômicas para comunidades locais em todo o mundo. Saiba mais no site e siga-nos no Twitter, Instagram, Facebook e LinkedIn.

Redação JBA Notícias

Recent Posts

Estudantes do programa ‘Ganhando o Mundo’ retornam ao Paraná após semestre de intercâmbio na Austrália

Ao todo, 50 alunos que participaram de um semestre letivo de intercâmbio na Austrália desembarcaram…

7 horas ago

Ratinho Junior participa de encontro com MPs e recebe medalha do Bope durante 14º Cosud

Durante o encontro, no Rio de Janeiro, os governadores tiveram mais detalhes sobre o Plano…

7 horas ago

Com ações do IDR-Paraná, renda dos criadores de búfalos pode crescer 50% no Estado

Encontro nesta semana, em Itaperuçu, integrou as ações que o IDR-Paraná vem promovendo no sentido…

7 horas ago

Dezembro Transparente: CGE informa cidadãos sobre como fiscalizar gestão pública

Objetivo do Dezembro Transparente é promover a cultura de transparência, de prevenção e de combate…

7 horas ago

Perto da população: Missão Paraná IV leva forças de segurança ao Litoral

Ao longo da semana, equipes das polícias Militar, Civil, Penal, Científica e do Corpo de…

7 horas ago

Cosud articula mais recursos da União para assistência de média e alta complexidade

No começo do século, por exemplo, o governo federal custeava 70% dos pagamentos necessários para…

7 horas ago