fbpx
Empreendedorismo

APTK Spirits chega à Curitiba com aclamados drinks engarrafados

Segmento de alcoólicos teve crescimento de 30% entre os meses de janeiro e julho

Atenta à crescente procura por vinhos, cervejas e destilados em seu e-commerceFast Shop acaba de incorporar os drinks engarrafados da APTK Spirits ao seu acervo de bebidas alcoólicas. A aposta da varejista acompanha o aumento de busca do público por novidades e ofertas no segmento, que registou crescimento de 30% nas vendas nos seis primeiros meses do ano, em comparação ao mesmo período de 2022.

Para auxiliar os clientes na hora da compra e tornar a experiência ainda mais satisfatória, dez rótulos do APTK Spirits estarão disponíveis para compra a partir de agosto e com assinatura do mixologista Alê D’Agostino – um dos fundadores da Apothek Cocktails & Co. Bartender premiado e com mais de 20 anos de história atrás de balcões, Alexandre elaborou deliciosas experiências de coquetéis engarrafados que fazem parte da história dos bares da cidade de São Paulo.

“Para nós, a entrada na Fast Shop é um marco. Nós entendemos que o crescimento de drinks engarrafados é bastante significativo e também uma facilidade para os amantes de bons coquetéis em poder comprar no site de uma empresa com o alcance da Fast Shop”, fala Luiz Foggetti, CEO da APTK.

A seleção oferecida pela Fast Shop traz clássicos da coquetelaria como Negroni, Cosmopolitan e Dry Martini, além de criações exclusivas como o Sur l’orange. “Feito por humanos em pequenas quantidades”, como define D’Agostino, os drinks engarrafados continuam sendo elaborados de forma artesanal, garantindo o frescor e a melhor experiência aos apreciadores da coquetelaria.

“A Fast Shop tem investido cada vez mais na diversificação de itens que acompanhem a jornada diária dos clientes. Atualmente contamos com mais de 23 categorias de produtos entre eletrônicos, móveis e bebidas, segmento que tem ganhado destaque na companhia. Com a chegada da APTK a categoria de bebidas fica mais completa, se conectando diretamente ao conceito lifestyle que à rede tem apostado, tanto em produtos quanto em experiências em lojas”, complementa Eduardo Salem, diretor de marketing e canais digitais da Fast Shop

A marca vem apostando cada vez mais no conceito lifestyle com uma seleção de produtos feitas com curadoria que focam nesse segmento, em diferentes áreas da companhia que vai das marcas presentes na varejista, passando pelo design das lojas à experiências oferecidas aos clientes.

Quem precisar de uma atenção extra na hora da compra pode contar, ainda, com o time de atendimento da Fast Shop: presencial, em lojas de Curitiba, ou virtual, acessando o site ou o aplicativo da rede, disponível gratuitamente nos sistemas Android e IOS, e conversar com um dos vendedores das lojas. No e-commerce da rede há uma sessão exclusiva de bebidas onde é possível conferir a seleção completa.

A Fast Shop está presente em Curitiba nos seguintes endereços:
– Shopping Pátio Batel
– Shopping Palladium
– Park Shopping Barigui

Sobre a Fast Shop
A Fast Shop iniciou sua operação em 1986, é referência no mercado de eletrodomésticos e eletroeletrônicos e hoje conta com mais de 80 lojas físicas espalhadas pelo Brasil. Além disso, o e-commerce da empresa recebe milhões de visitantes por mês. A Fast Shop tem como objetivo encantar cada cliente, por meio do melhor atendimento e de produtos e serviços que facilitem o dia a dia das pessoas, tornando essa experiência única.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo