EducaçãoGeral

Colégio Madalena Sofia recebe matrículas para 2022

O Colégio Madalena Sofia está em pleno processo de rematrículas e de novas matrículas para o próximo ano. O processo foi avaliado numa reunião do Conselho Gestor com a equipe pedagógica, funcionários administrativos e parceiros institucionais, para alinhamento das propostas de trabalho, numa escola bilíngue e elevada preocupação com a sustentabilidade no ensino infantil, fundamental e ensino médio.

A apresentação de nova sala de matrículas, sistema de rematrículas e as estratégias de marketing foram as diretrizes do encontro, encerrado em agradável ambiente de confraternização.

As diversas fases de formação dos alunos foram abordadas, desde o momento em que a criança vive as primeiras emoções de sentir a presença do amigo, do calor da escola, da primeira experiência com professores, convivendo no espaço escolar para aprender letras e números ( ” o que é ser criança junto com outras crianças, com o mundo para colorir e para sentir”) até à consolidação da alfabetização, explorando o mundo do conhecimento de forma organizada, destacando habilidades e potencialidades individuais, com responsabilidades sobre ações.

No ensino médio, vem o mundo para sonhar, para pensar numa carreira, fazer projeto de vida, momento em que a escola dirige as matérias para as futuras profissões e permite que o aluno conviva as peculiaridades dessas profissões.

‘Entendemos a escola como um espaço de aprendizagem em todas as dimensões e sobretudo, acreditamos que todos podem crescer e amadurecer como pessoas, nos abrindo às diferenças, na construção de uma identidade multicultural, que inclui o cuidado com o meio ambiente e a sustentabilidade”, resume a orientação de trabalho.

Contatos matrículas: 3281 1200

www.colegiomadalenasofia.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo