fbpx
Geral

Moradores do Cajuru com vagas para ações clínicas de cães e gatos

Chegou a vez de os moradores da Regional Cajuru levarem seus cães e gatos para a ação clínica gratuita da Prefeitura de Curitiba.

A partir das 12h desta terça-feira (4/7), os agendamentos serão abertos no site da Proteção Animal de Curitiba, na área de eventos.

Serão atendidos os animais de moradores dos bairros da Regional Cajuru: Cajuru, Capão da Imbuia, Guabirotuba, Jardim das Américas, Uberaba e Tarumã, beneficiários do Armazém da Família, e de protetores independentes da cidade.

S
erão ofertadas 100 vagas por dia para cães e gatos, para exame clínico básico, vacinação (antirrábica e específica), administração de vermífugos, antipulgas e sarnicida, além de implantação de microchip de identificação para inserção dos dados dos animais e tutores cadastrados no Sistema de Identificação Animal (SIA).

As equipes da Secretaria Municipal do Meio Ambiente também vão dar orientações sobre o Programa Municipal de Castração Gratuita da Prefeitura de Curitiba, já que as avaliações são uma etapa prévia às castrações.

A ação será feita entre os dias 11 e 14 de julho no Parque Olímpico do Cajuru, na Rua Rivadávia Fonseca de Macedo, 510, Cajuru.

Os atendimentos serão feitos em parceria com o Programa de Residência em Medicina Veterinária da Universidade Federal do Paraná (UFPR).

 

Ação clínica para animais – Regional Cajuru

Agendamentos
Data: início nesta terça-feira (4/7), 12h
Site da Rede de Proteção Animal

Atendimentos
Data: 11 a 14/7
Horário: das 8h30 às 16h30
Local: Parque Olímpico do Cajuru, na Rua Rivadávia Fonseca de Macedo, 510, Cajuru.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo