Cultura

Com histórias inspiradoras, Johnnie Walker celebra os 25 anos de Keep Walking no Rock in Rio Brasil 2024

São Paulo, setembro de 2024 – Para celebrar os 25 anos do famoso Keep Walking, Johnnie Walker chega ao Rock in Rio Brasil 2024 com conteúdos emocionantes protagonizados por Djonga e Duda Beat, lançados hoje, 18 de setembro. Nas gravações, os artistas contaram para Kenya Sade seus passos e desafios até se apresentarem no palco do festival, comentando também como é fazer parte da edição que celebra os 40 anos do Rock in Rio.

Duda Beat compartilha as dificuldades que enfrentou como mulher e artista, destacando sua ousadia criativa e o fato de ter iniciado sua carreira mais tarde do que o habitual. “Eu não acho que cheguei lá, mas estou no caminho! Eu acho que foi um ato muito corajoso começar minha carreira com 30 anos, e isso também inspira as pessoas. A nossa força é a nossa fraqueza também: eu já estava ‘velha’ para esse mercado do pop, mas ao mesmo tempo, se eu não tivesse lançado com 30 anos, eu não tinha tanta história pra contar, porque eu não tinha passado por tanto”, conta a cantora. Já Djonga fala sobre a importância de “correr junto”, destacando o apoio incondicional de sua família e comunidade, que foram fundamentais em sua caminhada. “Pra mim é sempre um sonho, independente do palco, mas as pessoas que acompanham a gente sentem um orgulho maior do que a gente consegue imaginar. Eu tive uma trajetória dura, mas com bastante vitória também. O que faz essa trajetória ser mais da hora é a presença da minha galera comigo. Eu consigo curtir com a minha rapaziada sem dinheiro, mas com dinheiro e sem minha rapaziada eu não consigo”, comenta o rapper.

A campanha celebra o espírito da perseverança, unindo a mensagem Keep Walking à energia do Rock in Rio Brasil 2024. “Trazer a campanha Keep Walking para o maior festival de música e entretenimento do mundo é uma forma de homenagear as histórias de pessoas que quebraram barreiras no mundo da música. Assim como Djonga e Duda Beat, que trilharam seus caminhos com perseverança e autenticidade, acreditamos que o Rock in Rio reflete esse espírito de continuar caminhando, mesmo diante dos desafios. É um convite dos artistas para que as pessoas acompanhem seus passos ao lado de Johnnie Walker”, afirma Andrea Rubim, head da marca.

Ambos os vídeos estão disponíveis no canal oficial da Johnnie Walker no YouTube (Djoga aqui e Duda Beat aqui) e nas redes sociais da marca.

Pela primeira vez, Johnnie Walker expandiu sua participação no Rock in Rio Brasil para alcançar um público ainda maior, com uma ativação em estande aberto a todos os presentes no gramado do festival. Além disso, o whisky continua oferecendo sua tradicional experiência na Área VIP, com um bar de drinques exclusivos para os convidados, mantendo a sofisticação e a qualidade que são marcas registradas de Johnnie Walker.

Sobre a Diageo

A Diageo é líder global em bebidas alcoólicas premium com um portfólio de marcas consagradas como Johnnie Walker, Tanqueray, Smirnoff, Old Parr, entre outras, e está presente em 180 países. A empresa é comprometida com a iniciativa “Sociedade 2030: Espírito do Progresso”. Centrada em três pilares, a estratégia promove o consumo responsável de álcool, fomenta a diversidade e inclusão e garante a sustentabilidade da cadeia de produção do grão ao copo. Como parte dessa agenda, a Diageo promove globalmente o consumo responsável por meio do DRINKiQ, plataforma digital que reúne orientações e dicas para moderação.

A empresa está listada na Bolsa de Valores de Londres (DGE) e na Bolsa de Valores de Nova York (DOE). Para obter mais informações sobre a Diageo, nossas pessoas, marcas e desempenho, visite-nos em www.diageo.com e no Instagram @diageobrasil.

Redação JBA Notícias

Recent Posts

Maratonista de 91 anos disputa São Silvestre para inspirar pessoas e realizar sonho

São Paulo, dezembro de 2024 – Francisco Lima é o maratonista mais velho em atividade no…

8 horas ago

Varejo cresce 5,4% em 2024, atingindo R$ 1,27 trilhão

O varejo alimentar brasileiro caminha para encerrar o ano de 2024 com um crescimento nominal…

8 horas ago

RIO RÉVEILLON 2025: trilha sonora que vai acompanhar a queima de fogos de Copacabana vai homenagear as cinco regiões do Brasil

A trilha musical da queima de fogos do Rio Réveillon 2025, evento realizado pela Prefeitura do…

8 horas ago

Turismo Itaipu tem horários especiais até começo de janeiro

Desta quinta-feira (26) a 5 de janeiro, o Turismo de Itaipu, operado pelo Itaipu Parquetec,…

8 horas ago

Londrina Criativa celebra vendas de Natal e projeta ações para 2025

Referência em economia criativa em toda a região, a feira itinerante Londrina Criativa celebra as…

8 horas ago

Foodtech doa 38 toneladas de alimentos para o Paraná em 2024

A Connecting Food,  primeira foodtech brasileira especializada em inteligência de redistribuição de alimentos em perfeitas condições…

8 horas ago