Cultura

Com mais de 20 áreas temáticas, CarnaRildy 2024 movimenta 20 milhões e espera 12 mil foliões por dia em quatro dias de Carnaval

Entre os patrocinadores da 3ª edição do evento estão Nivea, Coca-Cola, Betfast.io, Johnnie Walker Blonde, Tanqueray, Therezópolis e outros

CarnaRildy, um dos eventos de Carnaval mais aguardados por cariocas e turistas, acontecerá na Cidade das Artes, na Barra, nos dias 10, 11, 12 e 13 de fevereiro. Com investimento de 20 milhões de reais, o festival calcula gerar mais de 10 mil empregos, recebendo cerca de 12 mil foliões por dia em um complexo com mais de 20 áreas temáticas. A realização é dos grupos Fábrica, GH Music, Grupo Onda e Maltas.

O time de patrocinadores conta com nomes de peso como Therezópolis, Johnnie Walker Blonde, Coca-Cola, BetFast܂io e Nivea, marcas que estarão expostas no túnel de acesso à pista do festival. Todos os dias, de 14h às 15h, a cerveja Therezópolis será liberada para todos os setores (após às 15h, somente na Arena Open). Os foliões da pista contarão ainda com áreas destinadas para fotos nos stands da Therezópolis, BetFast.io, Karaokê Coke Studio, FM O Dia e Schweppes, e também no ponto de hidratação do CarnaRildy. Redbull e Tanqueray compõem o seleto grupo com ativações na área do bar, e Coca-Cola domina a praça de alimentação.

Na gastronomia estão confirmadas marcas como o Malta Beef Club, restaurante de carnes nobres, e o Tin Tin Botequim, inaugurado recentemente no bairro do Leblon, com menu elaborado pelo chef Rafa Gomes. O público ainda encontrará áreas de hidratação por toda a extensão do festival, tendas de proteção solar com mais de 2500 m² e um chuveirão da Sprite para amenizar o calor típico do verão. Garantia de diversão, o festival incluiu uma tirolesa, patrocinada pela Therezópolis, e um tobogã da Coca Cola.

“Para essa edição do CarnaRildy 2024, estamos bem animados e muito preparados para proporcionar uma entrega perfeita ao público, em relação ao evento como um todo. Contamos com grandes marcas ajudando e colaborando para que a gente tenha um evento de muito sucesso. Além dos patrocinadores como peças fundamentais quanto ao financeiro do projeto, eles são peças essenciais no que diz respeito à parte de experiência. Esse ano temos, por exemplo, uma tirolesa da Therezópolis, um tobogã da Coca-Cola, ativação de lips com Nivea, que terá interação com o público, ativações com algumas marcas da Diageo, dentre outras que estarão com a gente. Estamos muito preparados para entregar uma das melhores edições do CarnaRildy”, afirma Renan Coelho, um dos sócios do festival.

A mistura de ritmos é a cara da Cidade Maravilhosa. O line up contará com atrações que vão do pop ao rap, passando pelo funk, pagode, forró, sertanejo e até mesmo pela alegria dos blocos de carnaval de rua – garantida pelo famoso Bloco Amigos da Onça. Entre os shows, o festival contará com nomes como Filipe Ret, Belo, Anitta, Sorriso Maroto, Matheus Fernandes, Menos é Mais, João Gomes, L7nnon, Matheus e Kauan, Dilsinho e Matuê.

O evento também abraça as pautas da diversidade, equidade e inclusão, garantindo que foliões PCD e prioridades tenham acessibilidade garantida. E em parceria com a Cooperativa de Catadores de Materiais Recicláveis, o Rildy vai realizar a gestão dos resíduos do festival com coleta seletiva e destinação final adequada dos materiais, com foco na diminuição dos impactos ambientais.

Com uma identidade visual repaginada, o CarnaRildy mantém a premissa de oferecer um atendimento premium em todas as frentes do festival. “O CarnaRildy em suas edições anteriores sempre foi muito elogiado, desde a entrada do evento ao atendimento dos bares, das ativações de marcas ao conforto para assistir os shows, das marcas de bebida ao conforto na área de alimentação. Mesmo sendo um evento de grande porte, prezamos por uma experiência particular de excelência”, ressalta Sarah Gomes, Diretora de Comunicação do evento.

 

SERVIÇO

CARNARILDY 2024

Datas: 10, 11, 12, 13/02

Horários: 14 às 00h

Local: Cidade das Artes

Endereço: Av. das Américas, 5300 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro

Vendas pela: Ingresse

Redação JBA Notícias

Recent Posts

Emirates e MSC Cruzeiros renovam parceria por mais duas temporadas para viagens no Golfo Arábico

A Emirates e a MSC Cruzeiros renovaram sua parceria por mais duas temporadas, reforçando Dubai…

6 minutos ago

“Prêmio de Comunicação NaMoral – Jovens Talentos” tem premiação de até R$ 25 mil, com campanhas e produtos veiculados

Ferramenta muito poderosa, a criatividade pode ter um papel fundamental para promover a integridade e…

26 minutos ago

Turismo: alta do dólar pode pressionar preços e dificultar viagens domésticas

Apesar do recuo nos últimos dias, a alta do dólar, que atingiu o seu maior…

1 hora ago

Público do Festival Gastronômico de Pomerode cresce 10% nos primeiros quatro dias

Mais de 6,3 mil pessoas participaram do 18º Festival Gastronômico de Pomerode de quinta-feira a…

1 hora ago

Parque Nacional do Iguaçu terá horário ampliado, novo passeio de bicicleta pela Mata Atlântica e programação especial em julho

O Parque Nacional do Iguaçu, que abriga as maravilhosas Cataratas do Iguaçu e com gestão da…

1 hora ago

Fiep defende planejamento da infraestrutura em reunião com embarcadores, secretários e deputados

O Paraná adicionaria cerca de R$ 1,6 bilhão a sua economia anualmente se as condições…

1 hora ago