Empreendedorismo

Com nova marca, Belgo Arames leva soluções para proteção de propriedades, rodovias e ferrovias ao Show Rural Coopavel

A Belgo Arames, referência no mercado brasileiro de arames de aço, apresenta sua linha completa de tecnologias e inovações para cercamento rural e urbano no Show Rural Coopavel, um dos mais importantes eventos do agronegócio na América Latina, de 6 a 10 de fevereiro, em Cascavel (PR).

A Belgo, que recentemente apresentou ao mercado sua nova marca, terá estande em parceria com as empresas parceiras Talilsmã e Multipec. 

“Grande e representativo, com mais de 700 expositores, o Show Rural é um canal importantíssimo para divulgar as novidades da nossa marca e estar em contato com os produtores rurais e demais empresas do agronegócio”, comenta Gustavo Nogueira, gerente de negócios da Belgo Arames.

“Por isso, ofereceremos aos visitantes condições especiais para o investimento em soluções eficazes para a proteção e segurança da agricultura e divisão das áreas de produção animal.”

Um dos destaques da empresa no evento é a tela Belgo Javaporco®, contra a invasão de animais, com 11 fios horizontais, camada pesada de zinco e alta resistência ao impacto de animais de médio e grande porte.

“Ainda em relação aos animais selvagens ou silvestres, teremos em nosso estande representantes do projeto Onças do Iguaçu, por meio do qual auxiliamos na preservação da onça-pintada no Paraná e também no Mato Grosso”, diz Nogueira.

A empresa levará, ainda, seu portfólio de arames lisos, como o líder Belgo Z-700®, recomendado para cercas rurais em terrenos planos ou regulares e altamente resistente ao impacto (700kgf) do gado de corte ou de leite.

Já Belgo Eletrix® é uma solução definitiva em cercas elétricas, ideal para reduzir o custo de manutenção e de implantação, com resistência à corrosão, além de permitir maior espaçamento entre mourões. 

“A proteção da fauna no entorno de rodovias e linhas ferroviárias também nos preocupa. Por isso, levaremos ao Show Rural dois importantes produtos lançados recentemente: Belgo Strada e Belgo Ferrovia. São cercas prontas de 1,4 metro e 1,8m de altura, respectivamente, que delimita o acesso a pontos críticos de travessia, conduzindo os animais para corredores ecológicos e locais mais seguros”, finaliza Amanda Dione Silva, analista de mercado agro da Belgo Arames.

Sobre a Belgo Arames

A Belgo Arames é líder brasileira na transformação de arames de aço desde sua criação, fruto da parceria estratégica no Brasil entre a ArcelorMittal e a Bekaert. A empresa atua nos segmentos de Agronegócios, Cercamentos, Construção Civil, Automotivo, Solda, Aplicações Especiais e Indústria Petrolífera, oferecendo um mix de produtos e serviços que atendem com tecnologia de ponta, confiabilidade e qualidade aos mais diversos perfis de clientes. A empresa possui plantas em Minas Gerais, nas cidades de Contagem, Sabará, Itaúna e Vespasiano; em São Paulo, nas cidades de Osasco e Sumaré e na Bahia, em Feira de Santana.  Saiba mais em belgo.com.br.

Redação JBA Notícias

Recent Posts

Estudantes do programa ‘Ganhando o Mundo’ retornam ao Paraná após semestre de intercâmbio na Austrália

Ao todo, 50 alunos que participaram de um semestre letivo de intercâmbio na Austrália desembarcaram…

20 horas ago

Ratinho Junior participa de encontro com MPs e recebe medalha do Bope durante 14º Cosud

Durante o encontro, no Rio de Janeiro, os governadores tiveram mais detalhes sobre o Plano…

20 horas ago

Com ações do IDR-Paraná, renda dos criadores de búfalos pode crescer 50% no Estado

Encontro nesta semana, em Itaperuçu, integrou as ações que o IDR-Paraná vem promovendo no sentido…

20 horas ago

Dezembro Transparente: CGE informa cidadãos sobre como fiscalizar gestão pública

Objetivo do Dezembro Transparente é promover a cultura de transparência, de prevenção e de combate…

20 horas ago

Perto da população: Missão Paraná IV leva forças de segurança ao Litoral

Ao longo da semana, equipes das polícias Militar, Civil, Penal, Científica e do Corpo de…

20 horas ago

Cosud articula mais recursos da União para assistência de média e alta complexidade

No começo do século, por exemplo, o governo federal custeava 70% dos pagamentos necessários para…

20 horas ago