fbpx
Empreendedorismo

Com som estéreo surreal, Motorola lança moto g32 no Brasil

A Motorola anuncia o lançamento do moto g32, novo membro da família moto g. O smartphone tem tudo o que o consumidor precisa para aproveitar ao máximo o entretenimento na palma da mão. Ele vem equipado com alto-falantes estéreo Dolby Atmos® [1], processador octa-core Snapdragon® 680 e um sistema de câmera tripla com sensor principal de 50 MP, além de uma superbateria de 5000 mAh.

moto g32 tem uma tela ultra-wide FHD+ de 6,5 polegadas, com taxa de atualização de 90 Hz, para que jogos, séries e videochamadas tenham uma qualidade de exibição impressionante. Os alto-falantes estéreo Dolby Atmos® [1] proporcionam som tridimensional, para obter uma experiência ainda mais imersiva.

Sua bateria de 5000 mAh é projetada para atender todos os desafios do dia a dia, sem deixar o usuário na mão [2]. Além disso, o moto g32 vem com um carregador TurboPower™ 33, que fornece horas de bateria em poucos minutos de carga [3].

Além disso, o aparelho vem com um processador octa-core Snapdragon® 680 e 4 GB de RAM, com potência para aproveitar ao máximo os jogos favoritos, assistir vídeos por streaming e usar recursos avançados de fotografia. Os 128 GB [4] de memória interna dão espaço de sobra para filmes, músicas, apps e jogos. Para quem precisar de mais espaço, há a possibilidade de adicionar até 1 TB, usando um cartão microSD [5].

moto g32 tem sistema de câmera tripla com sensor principal de 50 MP e selfie de 16 MP, com versatilidade para a foto certa em todos os momentos. O sensor principal é equipado com a tecnologia Quad Pixel, que proporciona quatro vezes mais sensibilidade em situações de pouca luz. Por sua vez, a lente ultra-wide de 118° enquadra quatro vezes mais, em comparação com as lentes-padrão de 78°, e usa o sensor de profundidade da câmera principal para desfocar o segundo plano.

moto g32 conta com atualizações de segurança bimestrais, garantidas por três anos. Além disso, o novo smartphone vem com o My UX, que permite que os usuários personalizem o telefone do jeito que preferirem, ativem o modo de jogo ou controlem várias funções com gestos simples e práticos.

Preços e disponibilidade

moto g32 estará disponível a partir de hoje nos canais próprios Motorola e nas lojas da rede Magazine Luiza em todo Brasil por R$ 1.599 em três versões de cor: preto, rosê e vermelho.

 

Avisos legais

 

  • [1] Dolby, Dolby Atmos e o símbolo do “D” duplo são marcas comerciais registradas da Dolby Laboratories Licensing Corporation.
  • [2] Todas as declarações sobre a duração da bateria são aproximadas e têm como base o usuário regular, conforme testes com um perfil de uso misto (que inclui tempo de uso e em espera) sob condições de rede ideais. O desempenho real da bateria pode variar e depende de muitos fatores, como intensidade do sinal, configurações do dispositivo e da rede, temperatura, condição da bateria e padrões de uso.
  • [3] O nível de bateria deve estar consideravelmente baixo, e o ritmo de carregamento diminui ao longo da recarga. Todas as declarações sobre a duração da bateria são aproximadas e têm como base o usuário regular, conforme testes com um perfil de uso misto (que inclui tempo de uso e em espera) sob condições de rede ideais. O desempenho real da bateria pode variar e depende de muitos fatores, como intensidade do sinal, configurações do dispositivo e da rede, temperatura, condição da bateria e padrões de uso.
  • [4] O armazenamento total indicado, também conhecido como memória ROM, corresponde à capacidade física total (bruta) do circuito de memória existente no dispositivo. O armazenamento interno disponível para o usuário, de maneira similar a outros equipamentos como computadores, é inferior à capacidade física total devido a diversos fatores como formatação (organização da estrutura lógica do componente para uso pelo sistema operacional), espaço ocupado pelo sistema operacional necessário para funcionamento do smartphone, aplicativos, conteúdos, dados instalados, bem como espaço reservado necessário para atualizações do sistema operacional. A capacidade aproximada disponível para o usuário no aparelho comercializado (antes da sua configuração pelo usuário) pode ser encontrada nas especificações detalhadas disponíveis na página específica do produto que pode ser encontrada em www.motorola.com.br.
  • [5] A expansão da memória pode ser feita através de um cartão de memória padrão microSD, não incluso. O sistema operacional e/ou aplicativos podem ter limitações quanto à instalação, gravação ou cópia de conteúdos no cartão de memória. Em alguns aparelhos, o segundo cartão SIM e o cartão de memória microSD não podem ser usados simultaneamente. microSD é uma marca comercial da SD-3C, LLC.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo