fbpx
Empreendedorismo

Encontro em Porto Rico reúne empresários interessados em investir no mercado imobiliário

O município de Porto Rico recebe nesta sexta-feira, 22 de abril, um jantar promovido por corretores locais em parceria com a Jadi Imóveis, de Itapema, para a apresentação de novos e modernos empreendimentos imobiliários.

O encontro, destinado a empresários, leva a Porto Rico os lançamentos de uma das maiores construtoras do sul do país, a Inspire Empreendimentos que, com tecnologia, inovação e sustentabilidade, vem revolucionando o mercado imobiliário brasileiro.

Entre os lançamentos da construtora está o Atmo Haus, um dos mais modernos e sustentáveis empreendimentos do Brasil. Localizado em Porto Belo, no litoral catarinense, uma das cidades de maior valorização imobiliária do Brasil, a 25 minutos de Balneário Camboriú, o prédio une o que há de mais inteligente no conceito Smart Building no mundo. Será o primeiro empreendimento interativo do sul do país.

Em Porto Rico, os empresários poderão conhecer mais detalhes do projeto e participar da rodada de negócios com condições de parcelamento e descontos exclusivos.

O evento ocorre Condomínio Porto Rico Resort, localizado na Rua Rio Javali, s/n.

Os interessados podem entrar em contato com Thiago Detros (44 99966 0359) ou Itamar Pereira (47 99600 3770).

 

Atmo Haus

A 150 metros do mar, com área de 14 mil metros quadrados, sendo 940 m de espaços comuns de lazer, com home club completo e rooftop na cobertura do empreendimento,o Atmo terá 28 pavimentos, 61 apartamentos de alto padrão, com 3 suítes e 2 vagas de garagem, todas com estação para carregamento de veículo elétrico.

O edifício apresenta os mais avançados recursos tecnológicos como monitoramento por câmeras controladas por inteligência artificial, elevadores de última geração com dashboard interativo, fechaduras biométricas conectadas à internet, controle de acesso com reconhecimento facial, portaria eletrônica com liberação de acesso remoto via aplicativo.

Outro grande diferencial do projeto é ser o primeiro do Brasil com sistema operacional exclusivo, o Mordomo Virtual, que controlará tudo o que acontece dentro do empreendimento, incluindo a fachada totalmente em LED e interativa.

Com a missão de ser muito mais do que um local para morar, o prédio vai cuidar das pessoas. É o primeiro do país a ter tratamento do ar com ozônio nos elevadores, com higienização automática após cada uso, o que gera uma barreia biológica, proporcionando mais bem-estar e saúde aos moradores.  O tratamento da água também é todo feito no empreendimento com ozônio, inclusive na piscina, spa e caixas da água, o que assegura mais pureza e leveza à água.

O projeto vai além. Ao ser sustentável, economizando e conservando recursos naturais e cuidando do meio ambiente, o projeto também gera economia aos condôminos. Para isso, terá captação, tratamento e reuso de águas pluviais e do gotejamento das máquinas de ar condicionado, geração de energia limpa com painéis fotovoltaicos, geração de energia com a frenagem dos elevadores, luminárias em led microprocessadas de ultra eficiência para as áreas comuns e fachada, entre outros. Tudo para garantir conforto, segurança, qualidade de vida, sustentabilidade e interatividade.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo