Empreendedorismo

Condor recebe primeira ação do Brasil de collab da COCA-COLA e OREO

O Condor se destacou como a primeira rede do Brasil a receber o grande lançamento da colab entre duas gigantes: a Mondelēz e a Coca-Cola. De forma inovadora, a rede de supermercados uniu forças para apresentar os lançamentos de “Coca-Cola Oreo” e “Oreo Coca-Cola”, uma combinação que se destacou como um marco no varejo alimentar.

A escolha do Condor Novo Mundo para o evento não foi ao acaso. A fidelidade dos clientes às marcas foi analisada por meio do CRM da rede, revelando uma forte conexão entre os consumidores e os produtos oferecidos. Para tornar o lançamento ainda mais especial, foi criado um espaço temático que remete à nova campanha, onde uma máquina interativa “explodia” papéis com brindes, recriando a sensação de explosão do biscoito quando saboreado.

Os clientes tinham direito de participar a cada compra de R$30,00 em produtos Oreo e Coca-Cola, sendo um pacote de Oreo Coca e uma lata de Coca-Cola Oreo. A ação, que durou três dias, teve resultados impressionantes, com um aumento significativo nas vendas das novidades e um reflexo positivo nos demais produtos das marcas.

Segundo a gerente de Trade marketing do Condor, Jaqueline Cancela, o sucesso da ação não se limitou apenas ao ambiente físico da loja. “Trata-se de uma iniciativa omnichannel que integrou a experiência em loja com ativações nas redes sociais, alinhando esforços das equipes comerciais, operacionais e de logística das três empresas envolvidas. O planejamento foi meticuloso e envolveu desde a chegada dos produtos, passando pelo lançamento na mídia nacional e nas redes sociais do Condor, até a execução impecável nas lojas”, conta.

A gerente comercial da Mondelēz, Leni Matos, destaca que entregar uma experiência para o Shopper, em uma parceria Indústria e Varejo, é um grande desafio, que demanda planejamento e produtos que façam sentido para o impacto desejado. “No lançamento inédito de Oreo Coca-Cola e Coca-Cola Oreo, a Rede Condor com seu time de Trade nos surpreendeu, em um curto espaço de tempo, com uma proposta unindo as duas marcas, projeto do ambiente que aconteceria a ativação, brindes confeccionados e volume em loja com pontos extras. O resultado foi com clientes de todas as idades fazendo fila para participar, isso não têm preço para nós da Mondelēz, que buscamos proporcionar o snack certo, no momento certo e feito da maneira certa, além disso, poder entregar junto aos nossos clientes uma experiência regada de criatividade e alegria ao consumidor”.

Para o executivo de contas KA da Coca-Cola, Nelso Paulin, a ação foi simplesmente um sucesso, com a execução de tudo o que foi planejado. “Conseguimos sair na frente com os pedidos e impactamos o consumidor com produtos em loja já no 1° dia de lançamento. Geramos grande visibilidade com as postagens em mídias digitais, sem contar a experiência proporcionada ao consumidor em um projeto em conjunto entre Condor, Mondelēz e Femsa. Fizemos o melhor lançamento de Femsa Brasil”, ressalta.

Redação JBA Notícias

Recent Posts

Estudantes do programa ‘Ganhando o Mundo’ retornam ao Paraná após semestre de intercâmbio na Austrália

Ao todo, 50 alunos que participaram de um semestre letivo de intercâmbio na Austrália desembarcaram…

49 minutos ago

Ratinho Junior participa de encontro com MPs e recebe medalha do Bope durante 14º Cosud

Durante o encontro, no Rio de Janeiro, os governadores tiveram mais detalhes sobre o Plano…

49 minutos ago

Com ações do IDR-Paraná, renda dos criadores de búfalos pode crescer 50% no Estado

Encontro nesta semana, em Itaperuçu, integrou as ações que o IDR-Paraná vem promovendo no sentido…

49 minutos ago

Dezembro Transparente: CGE informa cidadãos sobre como fiscalizar gestão pública

Objetivo do Dezembro Transparente é promover a cultura de transparência, de prevenção e de combate…

49 minutos ago

Perto da população: Missão Paraná IV leva forças de segurança ao Litoral

Ao longo da semana, equipes das polícias Militar, Civil, Penal, Científica e do Corpo de…

49 minutos ago

Cosud articula mais recursos da União para assistência de média e alta complexidade

No começo do século, por exemplo, o governo federal custeava 70% dos pagamentos necessários para…

49 minutos ago