Esporte
Condor Running Curitiba reuniu milhares de corredores
A chuva de Curitiba deu uma trégua para milhares de corredores de todas as idades participarem da 2ª edição da Condor Running na capital, que aconteceu neste domingo (08) com modalidades de corrida (5km e 10km) e de caminhada (3km).
O evento contou com diversas ativações das marcas patrocinadoras, entre degustações e brincadeiras valendo brindes.
Entre os participantes estava Aluísio Schievenin e sua esposa Gisele, que correram empurrando o carrinho da filha de cinco anos.
“É importante trazer as crianças para o esporte e os estimularem desde pequenos. Já participamos em família no ano passado e é um evento com uma estrutura que vale a pena, por isso viemos nesse ano de novo”, contou Aluísio.
Segundo a gerente de Trade Marketing da rede, Jaqueline Cancela, a Condor Running já se consolidou no calendário de corridas da cidade.
“No ano em que o Condor completa 50 anos de história, o evento se torna ainda mais marcante, pois é uma oportunidade de estarmos próximos e envolvidos com os nossos clientes em uma ação leve e divertida”, afirma.
A Condor Running teve 12 categorias e, ao todo, premiou 144 participantes nas categorias de 5KM e 10KM, entre os cinco primeiros da classificação geral e os três primeiros de cada uma das categorias.
Neste ano, as ativações foram realizadas pela Pepsico, Flor de Ypê, Nestlé, Belvita, Marutani, Heineken, Rap10, Vale Fértil, Cenoura & Bronze, Pães Nino, Nesfit, Sadia, Caldo Bom, Parmalat Whey Fit, Marilan e Fusion. A Condor Running Curitiba teve o patrocínio da Fusion, Pepsi, Crystal, PoweAde, CIPLA e Z-ON. O apoiadores foram Heineken e Pop Corners.