fbpx
Empreendedorismo

BH Airport é o sexto mais pontual do mundo

São Paulo, 16 de janeiro de 2023 — A ASUS anuncia que a Interbrand, consultoria líder mundial em marcas, nomeou a empresa como a Melhor Marca Global de Taiwan (Best Global Taiwan Brand) de 2022. Trata-se do nono ano em que a ASUS é reconhecida como a marca global mais valiosa em Taiwan. O valor da marca em 2022 foi de US$ 2,163 bilhões – um aumento de 16% em relação ao ano anterior.

“Embora o ambiente predominante tenha trazido grandes desafios, a equipe ASUS alcançou um desempenho excepcional. É uma honra ser reconhecida pela Interbrand como a marca global mais valiosa de Taiwan, pela nona vez”, afirma o co-CEO da ASUS, S.Y. Hsu.

Samson Hu, co-CEO da marca, complementa: “A epidemia mudou a vida das pessoas e os padrões de consumo, ao mesmo tempo em que criou novas oportunidades de negócios. A ASUS capta ativamente as necessidades dos usuários, projeta e desenvolve para liderar as tendências do mercado e continua avançando para se tornar uma empresa líder em inovação tecnológica altamente respeitada pela nova geração digital.”

A pesquisa da Best Taiwan Global Brands é organizada pelo Departamento de Desenvolvimento Industrial do Ministério de Assuntos Econômicos de Taiwan. A Interbrand utiliza os dados da pesquisa para identificar as empresas taiwanesas com o maior valor de marca, avaliando e classificando as organizações com base no conhecimento da companhia, lealdade do cliente, desempenho financeiro e estratégias de gestão.

A ASUS alcançou um desempenho excepcional em diversas áreas, de acordo com a pesquisa, incluindo o estabelecimento de um comitê de especialistas cruzados, gerenciamento da imagem da marca em todas as linhas de produtos e enriquecimento de sua cultura corporativa e comunicação. Além disso, a ASUS tem promovido vigorosamente a inovação por meio de colaborações com parceiros acadêmicos, como a Universidade Nacional de Taiwan.

A ASUS está empenhada em manter a sua missão de buscar inovações incríveis que proporcionem uma vida inteligente mais onipresente, sincera e alegre para todos. Neste ano, a empresa fortaleceu sua ressonância emocional com a próxima geração de consumidores via colaboração com artistas como Philip Colbert e Steven Harrington e também organizando uma variedade de atividades para a comunidade criativa.

O reconhecimento da Interbrand é apenas um dos elogios globais que a ASUS recebeu em 2022. Confira os demais:

  • Fortune – “A Empresa Mais Admirada do Mundo” (sétimo ano);
  • Forbes – “World’s Best Employer” (terceiro ano consecutivo) e Forbes “Global 2000”;
  • 32 Prêmios iF de Design de Produto;
  • 39 Red Dot Design Awards e 9 Red Dot Brands & Communication Design Awards;
  • 17 prêmios de Design Awards.

Sobre a ASUS

A ASUS é uma empresa multinacional, conhecida pelas melhores placas-mãe, PCs, monitores, placas gráficas e roteadores do mundo, e se tornou umas das mais admiradas, sendo líder em tecnologia inovadora. Com uma força de trabalho global que inclui mais de 5.000 profissionais de R&D, a ASUS lidera o setor por meio de design de ponta e inovações, feitas para deixar a vida mais inteligente para todos. Inspirada no espírito da marca In Search of Incredible, a ASUS foi escolhida pela Clarivate como uma das 100 empresas Inovadoras Globais de 2021, classificada como Top Brand of Notebook pela Revista NoteMag, além de estar entre as empresas mais admiradas do mundo da Fortune, pelo sexto ano. A empresa tem estrutura própria no Brasil desde 2008, onde conta com mais de 200 colaboradores no escritório administrativo, além de produção local.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo