fbpx
Geral

Confraria Amigos do Stuart mantém a tradição

Até a reabertura do Bar Stuart, prevista para o mês de abril, após reforma e reorganização com o mestre Délio Canabrava e o grupo Mustang Sally, a Confraria Amigos do Stuart mantém a rotina dos encontros.

José Domingos Borges Teixeira, Zé Domingos, conta onde o pessoal se reúne, “firme, forte e unidos”.

“Os que imaginavam que com o fechamento do tradicional Bar Stuart a confraria de seus frequentadores presidida nos últimos dez anos pelo empresário Arno Valberto Grahl e agora pelo advogado César Terra, perderia a força, se enganaram totalmente.

O grupo, face a forte amizade e companheirismo de seus componentes segue se encontrando praticamente todos os dias e em determinadas oportunidades com elevado número de participantes.

Os encontros tem acontecido no restaurante do Maneco na Alameda Cabral, na banca do Ceará na Praça Osório, Ligeirinho na Rua Carlos de Carvalho, esquina da Voluntários da Pátria, tradicional Bar Girardi no Cristo Rei, e especialmente no Bar Otelo, na Rua Carlos de Carvalho esquina com Prudente de Morais, um novo ponto de grande sucesso na cidade.

Neste sábado, a turma esteve ali representada por Arno Grahl, a filha Franciele, o genro André, a filha Júlia, Luiz Carlos de Carvalho (Carvalinho), Aramis Borges, Antônio Carlos Coelho, Lindomar, Valdoir, Gegê Felix, Luiz Carlos Sabadin (Biro-Biro), Zé Domingos e outros com passagens pela mesa.

Horas de descontração, alegria, bom papo e, evidente, bebidas e comidas de qualidade.

A caipira de Melancia, uma deliciosa especialidade da casa.

No evento a marcação de encontros para este domingo (14) no bar do Ligeirinho, comandado pelo Fabiano na Carlos de Carvalho, à partir das dez horas e depois almoço no Bar Girardi”

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo